A 6ª edição do mais completo ranking das instituições financeiras que atuam no país está no ar, com conteúdo multiplataforma que amplifica os cases e soluções das empresas que se destacaram. Com o prêmio Finanças Mais 2002, o Estadão, em parceria com a Austin Rating, apresenta uma radiografia das instituições líderes do setor financeiro no país, […]
24 de novembro de 2022
A 6ª edição do mais completo ranking das instituições financeiras que atuam no país está no ar, com conteúdo multiplataforma que amplifica os cases e soluções das empresas que se destacaram.
Com o prêmio Finanças Mais 2002, o Estadão, em parceria com a Austin Rating, apresenta uma radiografia das instituições líderes do setor financeiro no país, com base na análise das demonstrações contábeis publicadas em seus respectivos balanços em 2021.
As informações foram organizadas em três grandes grupos, de forma que os indicadores permitam a análise mais facilmente: Bancos, Seguros e Outras Instituições Financeiras. Os bancos foram agrupados de acordo com o nicho de atuação e alocados em cinco segmentos: Atacado e Negócios, Financiamento, Middle Market, Montadoras e Grupos, e Varejo.
No caso das instituições de seguro, os nichos analisados foram: Auto, Saúde, Gerais, Vida e Previdência, Capitalização, Patrimonial e Riscos Financeiros. E um último agrupamento com as outras instituições financeiras: Corretoras e Distribuidoras; Financeiras e Leasing.
Acesse o conteúdo completo clicando no site oficial.
21 de abril de 2026
Com trilhas, cachoeiras e cânions, Minas Gerais oferece muitas opções para o turismo de natureza
16 de abril de 2026
Turismo no Sul ganha força com eventos, infraestrutura e parcerias
Despedidas’: fases da maternidade é tema de campanha do Boticário para o Dia das Mães
Trends: “Vemos uma tendência de as pessoas darem mais valor para as experiências”, diz Eduardo Malheiros, CEO do Grupo Wish
26 de março de 2026
Trends: “A inteligência artificial não vai substituir aquele calor humano da recepção do hotel”, diz Ronaldo Beber, CEO da Gramado Parks
12 de março de 2026
Trends: “Aliar hospitalidade e entretenimento é o grande diferencial”, diz Lucas Fiuza, CEO da WAM Experience
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
29 de dezembro de 2025
Guia de Pós+MBA 2025
11 de dezembro de 2025
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
10 de dezembro de 2025
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO