Com maturidade e experiência, multinacional brasileira tem apoiado empresas nos desafios de cibersegurança; em 2023, Brasil teve mais de 60 bilhões de ataques virtuais
12 de junho de 2024
Com mais de 150 colaboradores dedicados à cibersegurança, a multinacional brasileira de tecnologia TIVIT utiliza sua experiência acumulada em décadas no mercado para oferecer uma solução 360º, ajudando companhias de diferentes tamanhos a aumentar suas barreiras contra invasores.
Iniciativas assim são cada mais mais necessárias, já que há um crescimento na exposição dos dados das empresas e na vulnerabilidade a hackers. Dados da Fortinet indicam que, em 2023, o Brasil sofreu mais de 60 bilhões de tentativas de ataques cibernéticos.
Além de atuar na implementação de sistemas e projetos, a TIVIT também estabelece uma parceria com seus clientes, em um trabalho de maturação e conscientização sobre a importância da cibersegurança, tema ainda recente para diversas organizações.
De acordo com Thiago Tanaka, diretor de Cibersegurança da TIVIT, a empresa oferece uma solução integrada que monitora mais de 30 soluções, facilitando a vida e dando mais visibilidade aos clientes. “Aos poucos, criamos diferentes produtos, com equipes que testam ataques (red team services), firewall e desenvolvemos um centro de operações de segurança, transformando essas soluções em algo tangível para o mercado”, explica.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Tivit.
18 de dezembro de 2025
Talks Estadão Mídia & Mkt encerra temporada dedicada à liderança feminina
15 de dezembro de 2025
IA vira aliada para reduzir acidentes e proteger motoristas nas estradas brasileiras
13 de dezembro de 2025
Programa REVERTE® ganha escala na recuperação produtiva do Cerrado
16 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL Lucas Aliberti
11 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO