Com 41 anos de história, estabelecimento busca unir trajetória longeva com atenção às tendências para acolher diversidade de perfis de consumidores
26 de setembro de 2023
O MorumbiShopping, que conta com 506 lojas de diversos segmentos espalhadas por quase 56 mil m² de ABL (área bruta locável), já realizou cinco expansões e está com planos pra uma sexta, com lançamento previsto para 2024 e conclusão em 2025.
A ideia é adaptar o espaço a novos conceitos para centros comerciais e aos desejos do público, com adaptações tanto físicas quanto em seu mix de marcas. Assim, o shopping consegue manter a sua relevância e sua proximidade com os consumidores por meio de atualizações constantes em seu portfólio.
Outra característica do MorumbiShopping é oferecer atrações de grande impacto e relevância. No caso das exposições, por exemplo, o foco é priorizar o ineditismo, como a imersiva Beyond Van Gogh, que estreou no Brasil em 2021 e recebeu mais de 400 mil visitantes.
Além disso, há mais de cinco anos, o shopping adotou a Praça do Sol Peres, realizando uma obra que trouxe diversas melhorias para uma área de 8.000 m² ao lado do centro de compras. Essas melhorias incluem passeios arborizados com bancos, circuito de aparelhos de ginástica e duas áreas reservadas para atividades com pets, entre outros espaços.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio do MorumbiShopping.
9 de dezembro de 2025
Educação técnica ganha força como caminho para o ensino superior e o mercado de trabalho
Zurich reforça estratégia de resiliência climática para empresas
5 de dezembro de 2025
Caravana da CNI e do Sebrae mapeia desafios e oportunidades de inovação de cada região do Brasil
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
PERFIL PROFISSIONAL: Paulo Humberto Gouvea
4 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Felipe Garcia
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
25 de novembro de 2025
Conheça os vencedores do Prêmio Lugares Mais Incríveis para Trabalhar 2025
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO