PERFIL: Jairo Soares, Chief Revenue Officer da BETC Havas
Chief Revenue Officer da BETC Havas
11 de novembro de 2023
Conheça melhor Jairo Soares, Chief Revenue Officer da BETC Havas, atualmente uma das maiores e mais modernas agências do mercado. Confira o #PerfilBlueStudio e aproveite o conteúdo
Nome completo: Jairo Soares
Fala a idade: 4.5
Cidade de Nascimento: São Paulo, SP
Formação: Entrepreneurship (Wharton School)
Projetos atuais: Vários, mas o principal: Usar o tempo com qualidade naquilo que é relevante e essencial, seja na vida pessoal, seja na vida profissional.
Filhos: Muitos, pai de homens adultos e de uma super girl. Caio de 24, Vini de 22 e Nina com 13.
Pet: Da minha filha vale? Vale, a Minnie, amo.
Hobby: Alguns, os top de sempre: Música (DJairo não fui eu que dei o apelido), Velocidade, navegar, viajar, empreender. Novos que estou praticando: Bike (speed e MTB) e pilotagem automobilismo. Próximos: Aprender a velejar.
Esporte favorito: Acompanhar: F1 | Praticar: Caminhada/Corrida
Gênero musical: Todos, depende do mood e de onde estou. Sozinho, aquelas músicas que me fazem querer dançar/cantar.
Apelido de infância: Quiseram me dar, não respondia quando chamavam, não colou, então o plano deu certo.
Primeiro trabalho: Office Boy com 14 anos na Agência DM9.
Principal conquista da carreira: Entrar no clube seleto de indicado pelo mercado publicitário como um dos melhores profissionais a participar do Prêmio Caboré, o Oscar da publicidade Brasileira.
Maior projeto pessoal: Na dedicação da Educação e na colaboração na Formação do caráter dos meus filhos e filha.
Sonho profissional: Fazer meu trabalho contribuir no impacto social para desenvolvimento de quem não tem condições.
Sonho pessoal: Falar mais 2 idiomas: Italiano e Frances.
Desejo de consumo: Competir em corrida carros.
Um livro: Eclesiastes
Banda: Coldplay
Dica de viagem: África do Sul (cidade do cabo + safari)
Projeto para tirar do papel: Aprender a surfar…ainda vou fazer isso!
Perfil para seguir: Mygreatescapes – Lugares incríveis para viajar
Inspiração profissional: Todos profissionais com quem trabalhei e trabalho.
Um filme: O Regresso
Uma frase: Tudo é possível para quem tem fé.
Te tira do sério: Iniciativa sem acabativa
Te enche de esperança: Nova geração que se preocupa com o próximo.
Restaurante diferente ou mesmo de sempre: Diferente, em São Paulo temos essa maravilha de existir centenas de opções para se descobrir.
Mar ou montanha: Os dois. No mar, de preferência com sol e mar calmo. Na montanha, o tempo não importa.
Companhia de aventuras: Aquela que te faz sorrir e aproveitar ao máximo o momento.
Leia também
-
Mercado
-
14 de abril de 2025
Mafê, de Havaianas, ressalta a importância da diversidade no Talks Estadão Mídia & MKT
-
11 de abril de 2025
Setor de seguros prioriza resiliência climática em evento da Zurich
-
8 de abril de 2025
Um produto que limpa até boca suja
-
Aspas
-
17 de abril de 2025
IA nos Negócios: AC CAMARGO | Victor Piana
-
15 de abril de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: João Victor Guedes
-
3 de abril de 2025
IA nos Negócios: QUINTOANDAR | Lucas Lima e Paulo Golgher
-
Eventos
-
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
-
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
-
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
-
Publicações
-
18 de dezembro de 2024
Guia de Pós + MBA 2024
-
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
-
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
-
Podcast
-
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
-
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
-
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
-
Vídeos
-
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
-
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
-
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO