Minitalks: Bianca Venturotti

A influência que conecta marcas e pessoas

14 de julho de 2025

Minitalks: Bianca Venturotti

No 2º episódio da série Estadão Blue Studio Minitalks Influency, a convidada Bianca Venturotti, CEO e founder da Bloom 360, compartilha a sua visão sobre o mercado de influência que exige cada vez mais estratégia, escuta e autenticidade.

A conversa traz reflexões importantes sobre o papel do marketing de influência como uma ponte real entre marcas e pessoas. Para Bianca, a força da influência está em criar com e para o público. Quando marcas e creators cocriam, o resultado vai além do alcance: gera valor e impacto.

A empresária também fala sobre a importância de antecipar movimentos, de pensar o conteúdo como ferramenta de cuidado e de tratar a influência com a seriedade de um negócio. “Não é só sobre conteúdo, é sobre negócio”, afirma.

Quer saber mais sobre esse papo inspirador e entender o presente e o futuro da influência no Brasil? Clique no play e confira!