Em seu 7º episódio, Talks Estadão Mídia & Mkt traz Fabiola Menezes, da General Mills no Brasil

A executiva fala sobre negócios, marketing e liderança feminina; analisando o mercado frente ao desafio das marcas Yoki, Kitano e Häagen-Dazs no Brasil

12 de maio de 2025

Em seu 7º episódio, Talks Estadão Mídia & Mkt traz Fabiola Menezes, da General Mills no Brasil

A nova entrevistada da série Talks Estadão Mídia & Mkt é Fabiola Menezes, diretora de marketing da General Mills para o Brasil. Além de detalhar as estratégias de comunicação para as marcas Yoki, Kitano e Häagen-Dazs, a executiva fala sobre sua trajetória, carreira e desafios, destacando o momento mais aguardado no calendário da empresa: as festas juninas, com estimativa de triplicar as vendas. Os esforços de marketing, promoção e vendas da empresa são tão grandes que eles apelidam a iniciativa de “a maior festa junina do Brasil”. Quer saber o porquê? Dê o play e veja neste link


Com apresentação de Rita Lisauskas e Igor Ribeiro, a série de videocasts reforça a importância do protagonismo feminino no mundo corporativo. Para ficar por dentro dos episódios anteriores, acesse a playlist no YouTube do Estadão aqui.