O inovador Programa Bilíngue da Escola Móbile amplia ainda mais os horizontes de seus alunos e alunas
21 de setembro de 2023
A Escola Móbile implementou um novo programa bilíngue oferecido em período integral para crianças a partir de 4 anos. O objetivo é ensinar Inglês e Português aos estudantes e, assim, garantir que eles possam ter a liberdade de fazer as melhores escolhas no futuro, seja no Brasil ou em qualquer outro lugar do mundo.
A adoção de experiências lúdicas e adequadas a cada faixa etária é uma característica fundamental nesse sistema de ensino, que proporciona um ganho cultural e linguístico para as crianças.
“Com as crianças pequenas, toda a aprendizagem se dá por meio de brincadeiras intencionais. E quanto mais cedo essa aprendizagem começar, melhor”, explica a professora Daniella Avanzi Leonardi, diretora do Departamento Internacional da instituição e especialista em educação bilíngue.
Hortas, auditórios, salas maker, de música e de dança e laboratórios de ciências e de tecnologia são alguns dos espaços que integram os campi da Escola Móbile, que ocupam atualmente todo um quarteirão em Moema, zona sul da capital paulista.
Além de toda essa infraestrutura, os diferenciais do Programa Bilíngue da Móbile também têm a ver com a excelência de seu projeto pedagógico, responsável, entre outras coisas, pelo ingresso de seus estudantes nas mais prestigiadas universidades do Brasil e do mundo.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio da Escola Móbile.
15 de dezembro de 2025
IA vira aliada para reduzir acidentes e proteger motoristas nas estradas brasileiras
13 de dezembro de 2025
Programa REVERTE® ganha escala na recuperação produtiva do Cerrado
12 de dezembro de 2025
Grupo 2W Motors entra em nova fase com as marcas Vespa e Piaggio no Brasil
16 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL Lucas Aliberti
11 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO