Das praias aos blocos de Carnaval: Renner revela tendências e incentiva o público a curtir o verão

Marca contará com time de influenciadores e fará ativações em seis cidades brasileiras

18 de fevereiro de 2025

Das praias aos blocos de Carnaval: Renner revela tendências e incentiva o público a curtir o verão

A Renner quer incentivar o público a viver o “verão extraordinário”, por isso, lançou uma campanha que levará ativação às ruas, às praias e aos blocos de Carnaval pelo País.

A iniciativa inclui ações como distribuição de brindes, beach lounges e patrocínio de bloco, com roteiro que irá passar pelas capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza e Recife, além da cidade de Xangri-Lá, no Rio Grande do Sul.

Renata Altenfelder, diretora de Marketing do Ecossistema da Lojas Renner S.A., destaca a vibe da campanha. “O verão aproxima as pessoas, favorece os encontros e convida a gente a celebrar, e a Renner quer compartilhar com os clientes essa energia leve e vibrante.”

Quem estiver na praia de Atlântida, em Xangri-Lá, no Rio Grande do Sul, poderá visitar o espaço criado pela marca no 20BARRA9 do Bali Hai e curtir, até março, as cadeiras, os guarda-sóis e as almofadas disponibilizadas pela varejista. A ideia é proporcionar mais conforto e conveniência a quem for curtir os dias de praia no restaurante.

Já no Rio de Janeiro, a Renner irá montar um beach lounge na Praia do Leme e também distribuir brindes exclusivos na orla e na beira das praias de Ipanema, Leblon e Copacabana. Além disso, a marca patrocina o Bloco Fica Comigo, que desfilou nos dias 16 de fevereiro (Orla Ipanema) e 3 de março (Museu de Arte Moderna).

Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Renner.