Das praias aos blocos de Carnaval: Renner revela tendências e incentiva o público a curtir o verão
Marca contará com time de influenciadores e fará ativações em seis cidades brasileiras
18 de fevereiro de 2025
A Renner quer incentivar o público a viver o “verão extraordinário”, por isso, lançou uma campanha que levará ativação às ruas, às praias e aos blocos de Carnaval pelo País.
A iniciativa inclui ações como distribuição de brindes, beach lounges e patrocínio de bloco, com roteiro que irá passar pelas capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza e Recife, além da cidade de Xangri-Lá, no Rio Grande do Sul.
Renata Altenfelder, diretora de Marketing do Ecossistema da Lojas Renner S.A., destaca a vibe da campanha. “O verão aproxima as pessoas, favorece os encontros e convida a gente a celebrar, e a Renner quer compartilhar com os clientes essa energia leve e vibrante.”
Quem estiver na praia de Atlântida, em Xangri-Lá, no Rio Grande do Sul, poderá visitar o espaço criado pela marca no 20BARRA9 do Bali Hai e curtir, até março, as cadeiras, os guarda-sóis e as almofadas disponibilizadas pela varejista. A ideia é proporcionar mais conforto e conveniência a quem for curtir os dias de praia no restaurante.
Já no Rio de Janeiro, a Renner irá montar um beach lounge na Praia do Leme e também distribuir brindes exclusivos na orla e na beira das praias de Ipanema, Leblon e Copacabana. Além disso, a marca patrocina o Bloco Fica Comigo, que desfilou nos dias 16 de fevereiro (Orla Ipanema) e 3 de março (Museu de Arte Moderna).
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Renner.
Leia também
-
Mercado
-
17 de abril de 2025
Empresas brasileiras enfrentam rotatividade recorde e buscam soluções estratégicas
-
14 de abril de 2025
Mafê, de Havaianas, ressalta a importância da diversidade no Talks Estadão Mídia & MKT
-
11 de abril de 2025
Setor de seguros prioriza resiliência climática em evento da Zurich
-
Aspas
-
22 de abril de 2025
Trends: “Brasil desponta como potência no mercado global de live commerce”, diz especialista
-
17 de abril de 2025
IA nos Negócios: AC CAMARGO | Victor Piana
-
15 de abril de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: João Victor Guedes
-
Eventos
-
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
-
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
-
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
-
Publicações
-
18 de dezembro de 2024
Guia de Pós + MBA 2024
-
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
-
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
-
Podcast
-
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
-
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
-
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
-
Vídeos
-
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
-
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
-
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO