Renata Vieira, Vice-Presidente de Marketing da Mondelēz Brasil, compartilha como a marca equilibra legado icônico com novos olhares sensoriais e emocionais
20 de outubro de 2025
No mais novo episódio da série Talks Estadão Mídia & Mkt, Renata Vieira, vice-presidente de marketing da Mondelēz Brasil, abre o jogo sobre como a gigante global de alimentos faz a ponte entre tradição e reinvenção. Segundo a executiva, o segredo está em identificar “pontos de paixão” dos consumidores, ou seja, os vínculos emocionais que vão além do produto, usando-os como alicerce para a inovação.
Durante o bate-papo, Renata destaca como o marketing da Mondelēz humaniza a marca por meio de experiências sensoriais, narrativas culturais relevantes e iniciativas de proximidade, mantendo ativos emocionais das suas marcas icônicas.
Ela aborda também como a empresa lida com a tensão entre escala global e necessidade local de relevância, defendendo processos que permitam adaptações regionais e conexão com os valores do consumidor brasileiro.
Com mediação de Rita Lisauskas, gerente de conteúdo do Estadão, e Igor Ribeiro, editor de Mídia & Mkt, o episódio faz parte da série Talks que, nesta temporada, apresenta insights e histórias inspiradoras de lideranças femininas. Confira: link.
22 de dezembro de 2025
Transplantes, pesquisa e gestão pública: como a Rede D’Or atua em responsabilidade social
XP lança selo de excelência e busca elevar padrões de qualidade no mercado financeiro
Pará desponta na criação de um modelo de pecuária rastreável e sustentável
16 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL Lucas Aliberti
11 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO