Cuidado, leveza e transparência: os pilares da Reckitt para comunicar com relevância e estratégia

Mariana Bueno, diretora de Marketing de Health da Reckitt Brasil, revela como esse mix fortalece a conexão com o consumidor

8 de setembro de 2025

Cuidado, leveza e transparência: os pilares da Reckitt para comunicar com relevância e estratégia

No 15˚ episódio da série Talks Estadão Mídia & Mkt, Mariana Bueno, diretora de Marketing de Health da Reckitt Brasil, compartilha sua visão estratégica sobre uma comunicação que alia sensibilidade, leveza e credibilidade. Em entrevista ao vodcast, ela destaca que gestão e comunicação com cuidado, bom humor e transparência são essenciais para criar uma presença de marca relevante e confiável, especialmente em um cenário de constantes mudanças.

Nesse contexto, a executiva comenta como esses valores organizam o posicionamento da marca e orientam as decisões de branding em um ambiente cada vez mais exigente para engajar públicos diversos, sejam consumidores ou parceiros.

Com mediação de Rita Lisauskas, gerente de conteúdo do Estadão, e Igor Ribeiro, editor de Mídia & Mkt, o episódio faz parte da série Talks, que apresenta insights e histórias inspiradoras de lideranças femininas. Confira: link.