Plataforma cresceu rapidamente no Brasil ao proporcionar conexão fácil, simples e divertida entre consumidores e vendedores
24 de outubro de 2024
Com sua plataforma sendo acessada mensalmente por um em cada três brasileiros, a Shopee acumula números impressionantes de crescimento desde a chegada ao Brasil, em 2020.
E os destaques obtidos pela empresa no ranking Marcas Mais reforçam o fato de que ela já é reconhecimento pelos brasileiros como uma das maiores marcas do País – e foi escolhida pelos consumidores como uma das marcas que desejam acompanhar durante os próximos dez anos.
Rodrigo Farah, líder das áreas de Brand e Live Commerce da Shopee, diz que esse reconhecimento é motivo de grande orgulho para todos da empresa, que são mais de 15 mil funcionários e mais de 3 milhões de vendedores brasileiros cadastrados.
“Essa conquista simboliza o quanto a marca se aproximou e criou uma conexão genuína com os brasileiros em tão pouco tempo, resultado de um trabalho permanente para oferecer a melhor experiência aos nossos consumidores e vendedores.”
A Shopee tem, ainda, um sério compromisso com o empreendedorismo local, com o intuito de colaborar para impulsionar o crescimento dos negócios online por meio da digitalização.
“Oferecemos diversos benefícios aos nossos vendedores para que eles possam ter preços bem competitivos”, diz Farah. Os números mostram que mais de 90% das vendas da plataforma no País são realizadas pelos vendedores brasileiros, dos quais cerca de 35% nunca haviam realizado vendas online antes do ingresso na Shopee.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Shopee.
19 de março de 2025
Bacia do Rio Doce avança rumo à universalização do saneamento básico
Estudo aponta que 95% das empresas pagam mais impostos do que deveriam. Saiba como economizar!
17 de março de 2025
Ana Peretti, da Electrolux, revela desafios e estratégias de liderança no Talks Estadão Mídia & Mkt
11 de março de 2025
IA nos Negócios: POTTENCIAL | Carlos Ferreira Quick e Mário Santiago
27 de fevereiro de 2025
IA nos Negócios: MACKENZIE | Marcos Nepomuceno Duarte
13 de fevereiro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Luca Lima
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
18 de dezembro de 2024
Guia de Pós + MBA 2024
11 de dezembro de 2024
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2024
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO