A marca apresentou os looks para a próxima temporada no Masp, em São Paulo; a embaixadora Taís Araujo foi um dos destaques do dia
19 de agosto de 2025
O prédio anexo ao Museu de Arte de São Paulo (Masp) foi palco, neste domingo (17) de um evento realizado pela Renner para promover o lançamento da coleção Primavera Verão, com o tema brasilidade.
A maior varejista de moda do País se preocupou em trazer a ginga, a cultura e a autenticidade em cada detalhe, além de promover experiências imersivas.
“A ideia para a nova campanha surgiu em março com o ‘ouse ser você’, um convite para recriar a relação com a moda, com mais liberdade, podendo combinar peças e estilos. Essa essência tem relação direta com a empresa, que é genuinamente brasileira”, diz Renata Altenfelder, CMO das Lojas Renner S.A.
A atriz Taís Araujo, embaixadora da marca e estrela do shooting da coleção, esteve presente e aproveitou para falar sobre uma das tendências da coleção: o city-to-beach e beach-to-city, que funciona tanto na cidade quanto em destinos de descanso.
“Moda, seja a roupa ou um acessório, é a imagem que você quer passar. É como você se sente mais bonita, mais poderosa”, comentou a artista. “E essa coleção traz uma versatilidade que chama a atenção. As peças podem ser usadas no dia inteiro e dialogam com a realidade, com o calor do verão.”
Personalidades como Shantal, Xamã, Brunna Gonçalves, Júlia Rodrigues, Jade Magalhães e Maju de Araújo, representando diferentes regiões e estilos do País, também participaram do evento, que contou, ainda, com show da artista Mãeana, que embalou os convidados com clássicos de João Gilberto e João Gomes.
A coleção Primavera Verão da Renner inclui peças de alfaiatarias descontraídas e modelagens fluidas, roupas nas cores caramelo, amarelo-manteiga, marrom, verde-cítrico, além de branco, e outros tons que vão permitir a montagem de looks leves.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Lojas Renner S.A.
4 de novembro de 2025
Agropalma impulsiona agricultura familiar
Da multicanalidade à personalização: Danone aposta em estratégias centradas no consumidor
2 de novembro de 2025
Cooperação público-privada impulsiona desenvolvimento sustentável na Amazônia
7 de novembro de 2025
IA nos negócios: PicPay | Renan Oliveira
PERFIL PROFISSIONAL: Renata Gomide
29 de outubro de 2025
Minitalks: Perla Amabile
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
2 de outubro de 2025
Top Imobiliário 2025 consagra players do setor e celebra a força do mercado em SP
Prêmio Paladar 2025 celebra 20 anos do ‘Paladar’ com noite de homenagens e os ’20 melhores’ de SP
31º Master Imobiliário 2025 reconhece excelência do setor em São Paulo e premia cases de todo o Brasil
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO