O lançamento do SUV explorou recursos em um conteúdo dinâmico, amplificado digitalmente para maximizar visibilidade e engajamento.
Repensar, discutir e explorar novas perspectivas para a mobilidade eficiente e sustentável nas cidades.
O Estadão Blue Studio e a Sanofi uniram forças para informar sobre o autocuidado.
Na Semana do Agricultor, a New Holland destaca o poder do agronegócio brasileiro com uma campanha inovadora que exibe conquistas agrícolas em edifícios de São Paulo, fortalecendo o reconhecimento e a valorização do setor.
A parceria entre o Estadão Blue Studio e a LG evidenciou a inovação, inteligência artificial como diferenciais dos lançamentos da empresa na linha branca.
Especial Saúde Mais 2023 destaca 10 avanços transformadores para pacientes com câncer em conteúdo multiplataforma.
O Summit ESG foi uma iniciativa centrada em inovações e desenvolvimento sustentável, elevando o reconhecimento de marcas e gerando um impacto que se estendeu a mais de 30 milhões de pessoas.
Summit Mobilidade foi um evento focado em inovações e infraestrutura, que impulsionou a visibilidade de marcas alcançando mais de 10 milhões de impactos
Cobertura multiplataforma da COP27.
Awareness e posicionamento para o público consumidor da periferia
Aliamos cobertura editorial a conteúdo jornalístico branded para acompanhar a chegada do 5G
Cobertura da ASCO 2022 em parceria estratégica com o Hospital Sírio-Libanês
O guia de colégios mais completo do Brasil
Estadão e Grupo A+E Networks Brasil se unem para projeto histórico
Awareness e Consideração para clientes de valor com interesse em investimento.
Awareness e posicionamento frente ao público jovem com conteúdo relevante sobre finanças
Discussão editorial encabeçada pelos grandes nomes do jornalismo do Estadão
Awareness e posicionamento para o público consumidor da periferia.