Nova linha de capital de giro do banco digital Cora apoia o empreendedor na hora certa, contribuindo com eficiência no crescimento sustentável
28 de abril de 2025
A Cora, banco digital focado exclusivamente em PMEs, lançou uma nova linha de capital de giro para ajudar o empreendedor no momento que realmente precisa. O objetivo é facilitar os desafios diários e manter as contas equilibradas.
Com esta novidade, o empreendedor pode simular as condições do crédito quantas vezes quiser diretamente no aplicativo da Cora, até encontrar a opção ideal para sua realidade financeira.
Lembrando que o capital de giro é um grande aliado para qualquer empreendedor e se torna indispensável tanto para preservar a saúde financeira da empresa quanto para viabilizar novos projetos e promover um crescimento sustentável dos negócios.
Com mais de 1,4 milhão de clientes em todo o Brasil, a Cora desenvolveu a solução financeira após uma ampla pesquisa recente do banco digital, que mostrou que o capital de giro pode ser um grande aliado dos empresários em diversas situações.
Marcelo Ikegawa, diretor de crédito da Cora, diz que a análise é feita “com eficiência, por meio de processos digitais inteligentes, proporcionando agilidade e praticidade para o empreendedor, e o compromisso com as necessidades reais dos clientes é sempre prioridade”.
O executivo também ressalta as características da solução: crédito com clareza, transparência nas condições e responsabilidade na oferta. “O levantamento permitiu entender que o capital de giro pode ser um grande aliado dos empresários em diversas situações.”
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Cora.
11 de dezembro de 2025
Com tecnologia e inovação, Afya forma médicos para liderar a transformação da saúde
9 de dezembro de 2025
Educação técnica ganha força como caminho para o ensino superior e o mercado de trabalho
Zurich reforça estratégia de resiliência climática para empresas
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
PERFIL PROFISSIONAL: Paulo Humberto Gouvea
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO