Debate 100% online, realizado ou do estúdio da TV Estadão ou via ferramenta online, com a presença de um especialista no tema abordado e um mediador.
Transmissão ao vivo nas redes sociais (Facebook, Linkedin, Twitter e YouTube Estadão; além da home do Portal)
Duração: até 30 minutos
Marcação do perfil da marca: quem curte a página da marca será impactado pela transmissão.
Repercussão cross media: digital (post live ou one page), impresso (página no noticiário) e rádio (boletins customizados e podcast)
Saúde:
BayerShireMSD
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam.
11 de junho de 2025
Entre o diploma e a carreira: qual é o profissional que o mercado exige
Do etanol ao carro elétrico: a estratégia da Stellantis para democratizar a mobilidade limpa
8 de junho de 2025
Scanntech (In) Motion chega a 4ª edição com grandes nomes entre os palestrantes
9 de junho de 2025
Unilever aposta em ativações para se conectar com o consumidor
26 de maio de 2025
No 8º episódio do Talks Mídia e Mkt, Maria Emilia Peres, da Deloitte, defende ação ambiental imediata e estratégica
12 de maio de 2025
Empresas Mais 2024: Estadão divulga o ranking econômico mais completo do Brasil
18 de junho de 2025
A brasilidade como essência do B Hotel
17 de junho de 2025
Trends: “Sustentabilidade e impacto social são o alicerce do nosso negócio”, diz CEO da Necta, Paula Faria
12 de junho de 2025
Nosso DNA é a captação de dados
SABESP – Estadão Expresso
PUC-PR: Canal One Page e Videocast
Retratos do Câncer
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
Ao informar meus dados, eu concordo com os Termos de Uso do Estadão
Δ