Festival, que vai até 13 de julho, celebra o mês do gim com coquetéis exclusivos disponíveis em mais de 30 bares da cidade
2 de julho de 2024
A 3ª edição da Galeria de Drinks Bombay é promovida pela Bombay Sapphire, marca de gim premium do Grupo Bacardi, como forma de comemoração ao fim, que tem um mês para chamar de seu: junho.
Trata-se de um circuito de bares selecionados que apresentam coquetéis exclusivos para a celebração. São 65 bares no total, sendo 34 em São Paulo e 31 no Rio de Janeiro.
De 13 de junho a 13 de julho, quem quiser participar do festival poderá provar as bebidas especiais preparadas pelo mixologistas dos bares participantes, que foram desafiados a criar coquetéis inspiradores e exclusivos, convidando os consumidores a apreciar não apenas o sabor, mas também a criatividade e a sofisticação de cada bebida.
A Bacardí está presente em mais de 170 países e possui um portfólio com mais de 200 marcas e rótulos, incluindo o rum Bacardí, o gim Bombay Sapphire e a vodka Grey Goose.
Clique aqui para ler a matéria completa, produzida pelo Estadão Blue Studio, com patrocínio de Bombay Sapphire.
15 de dezembro de 2025
IA vira aliada para reduzir acidentes e proteger motoristas nas estradas brasileiras
13 de dezembro de 2025
Programa REVERTE® ganha escala na recuperação produtiva do Cerrado
12 de dezembro de 2025
Grupo 2W Motors entra em nova fase com as marcas Vespa e Piaggio no Brasil
11 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Debora Cristina Rodrigues
10 de dezembro de 2025
“O maior inimigo das marcas é a apatia”, diz o Cofundador e CCO da Euphoria Creative, Marcelo Rizério
9 de dezembro de 2025
PERFIL PROFISSIONAL: Paulo Humberto Gouvea
20 de dezembro de 2024
Estadão Summit Imobiliário 2024: debates estratégicos marcaram a 9ª edição do evento
19 de dezembro de 2024
Fórum Estadão Reconstrução da Educação
5 de dezembro de 2024
Prêmio Estadão Finanças Mais 2024
Prêmio Mobilidade Estadão 2026
Estadão apresenta: Guia da Faculdade 2025
3 de dezembro de 2025
Marcas Mais 2025: ‘Estadão’ divulga o ranking das marcas mais envolventes do Brasil
12 de maio de 2023
Minha Canção #12 – Marcelo D2 (Parte 01)
5 de maio de 2023
Por Aí, com Patrícia Ferraz – 10ª edição do ‘Paladar Cozinha do Brasil’
3 de maio de 2023
Som a Pino Entrevista BNegão: ‘Eu gosto da possibilidade de viver tudo’
21 de agosto de 2023
Mochila da ‘raposinha’: conheça a marca Fjällräven, que virou febre no verão europeu e na Faria Lima
19 de agosto de 2023
‘Quero ser um jogador global’, diz Neymar sobre decisão de jogar no Al Hilal, da Arábia Saudita
2 de agosto de 2023
BRADESCO SEGUROS E TADEU SCHMIDT TRAZEM ‘TADEUZINHO’ PARA CONSCIENTIZAR POPULAÇÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEGURO AUTO