Releases Geral
E-book para o varejo online será lançado dia 21
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 19 de março de 2024
DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS
São Paulo–(DINO – 19 mar, 2024) –
À medida que as compras online se solidificam como um hábito cotidiano, aumentando a concorrência no setor de varejo, torna-se fundamental compreender e satisfazer as expectativas dos consumidores, entregando experiências personalizadas e significativas.
A conexão entre as marcas e seus clientes é agora mais do que nunca o pilar para estabelecer confiança, lealdade e êxito comercial. A obra, idealizada por Jaime Toledo e Daniel Pisano, procura sugerir soluções para tentar enfrentar esses obstáculos. Marcado para o dia 21 de março, o lançamento do e-book, que é gratuito, vai buscar delinear, ainda, estratégias para uma atuação eficaz no e-commerce, ressaltando uma abordagem ao marketing, demonstrando a importância do poder transformador dos feedbacks dos clientes e da coesão social para ampliar os lucros online.
‘Com a leitura do e-book, as empresas podem não apenas engajar de maneira mais eficiente seus consumidores, mas também aproveitar o poder do social proof para fundamentar decisões de compra, elevando sua receita ”, afirma Daniel Pisano, co-fundador da Vurdere.
Dentre os tópicos explorados no e-book, os leitores ganharão insights sobre a importância crítica das avaliações de consumidores, a integração entre marcas e clientes via match social, a internacionalização de marcas brasileiras, os desafios e oportunidades, perspectivas sobre a regulação da Inteligência Artificial, o papel dos reviews negativos no crescimento online, a interseção entre e-commerce e IA, como a IA Generativa está remodelando o varejo no Brasil, futuras tendências e casos práticos.
Segundo Pisano, a evolução do varejo rumo a era de maturidade digital ressalta a necessidade de soluções para satisfazer a demanda por personalização, que é um dos temas, também, abordados no livro. “Os consumidores se sentem mais valorizados, bem informados e contentes, o que reforça a confiança na marca. Paralelamente, as empresas beneficiam-se de uma reputação fortalecida, taxas de conversão mais altas e uma gestão operacional otimizada”, acrescenta.
O e-book “Redefinindo Horizontes: A jornada transformadora no Varejo Online” está disponível gratuitamente através do link, oferecendo a marcas e profissionais do setor as ferramentas para navegar no dinâmico mundo do e-commerce.
Website: http://www.vurdere.com
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da Dino Divulgador de Noticias Online Ltda
Leia também
-
Releases Geral Hotéis são os favoritos entre os tipos de hospedagem
22 de agosto de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS Natal, RN–(DINO – 22 ago, 2023) – Segundo ranking produzido pela empresa Kayak, metabuscador de viagens, preferência por hotéis supera em
Saiba Mais -
Releases Geral Mercado imobiliário deve crescer 5,4% ao ano até 2029
26 de junho de 2024(DINO - 26 jun, 2024) - A matéria enviada anteriormente continha um erro no título. Segue a versão corrigida: Um estudo realizado pela Mordor Intelligence
Saiba Mais -
Releases Geral Blue Diamond Resorts e West Indies School of Hospitality Fecham Parceria Transformadora
20 de setembro de 2023DINO DIVULGADOR DE NOTÍCIAS Toronto/ON–(DINO – 12 set, 2023) – MIAMI, Sept. 12, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — Em uma iniciativa inovadora destinada a elevar os padrões da
Saiba Mais