NAvegue pelos canais

PR Newswire Internacional

Tip Top aumenta 1400% das vendas online com soluções integradas

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 23 de maio de 2023

PR NEWSWIRE

Com softwares de gestão da Linx, empresa de roupas infantis ampliou seu rendimento em 1400% em apenas três anos

(PRNewsfoto/Linx)

SÃO PAULO, 23 de maio de 2023 /PRNewswire/ — A Tip Top conseguiu alavancar sua presença online e aumentou em 1400% suas vendas digitais após começar a utilizar o Omni Commerce, módulo de omnicanalidade da Linx, empresa do grupo StoneCo. especialista em tecnologia para o varejo.

A necessidade da mudança surgiu depois que a empresa observou que era preciso unificar os dois modelos de negócio: físico e online. Indo nessa direção, em apenas três anos, a Tip Top expandiu o seu lucro em 1400%, quando comparado ao período anterior à implementação da plataforma.

Daniel Mendez, diretor executivo da Linx Digital e responsável pela unidade de negócios de e-commerce, explica que essa evolução foi possível porque a varejista utiliza o Linx Commerce, uma plataforma de loja virtual completa, de fácil gerenciamento e que conta com o módulo Omni Commerce, solução que integra o online e offline e, consequentemente, otimiza a logística e descomplica operações fiscais, além de aumentar a conversão. “Por meio do módulo Omni Commerce, disponível dentro do Linx Commerce, é possível organizar o processo de retirada do produto na loja, permitindo que o cliente visite a unidade para conhecer o produto, mesmo realizando a compra pelo site”, comenta.

Vivian Koch, gerente de tecnologia e transformação digital da Tip Top, ressalta a pretensão de longevidade da parceria para desfrutar de bons resultados na empresa. “A Tip Top e a Linx estão caminhando juntas desde 2012, essa parceria rendeu bons frutos até aqui e esperamos continuar crescendo e fazer o nosso negócio rodar cada vez mais”.

Com mais de 140 lojas espalhadas pelo Brasil, a Tip Top ainda busca a ascensão da empresa. Para intensificar essa meta, a companhia também conta com a Linx Reshop, uma ferramenta de CRM e cashback para o varejo. A tecnologia realiza a gestão completa de campanhas e ações promocionais, engajando e fidelizando os clientes. Além disso, possibilita envio de mensagens para os clientes via SMS oferecendo descontos, cashback e programas de fidelidade para alcançar o incremento nas vendas e aumento do ticket médio.

“Levávamos mais de 2 dias montando campanhas no modelo tradicional e uma semana e meia montando remarcação de preços e produtos. Agora, com a Linx Reshop, fazemos tudo em até 2 horas”, reforça Vivian.

Cláudio Alves, diretor executivo da vertical de Shopping da Linx, revela que pretende habilitar cada vez mais soluções facilitadoras para o seu parceiro. “Nossa tarefa é simplificar o negócio dos nossos clientes, disponibilizar nossas tecnologias para a Tip Top tem feito com que os processos deles continuem acontecendo de forma rápida e assertiva. Esse é o nosso propósito, mover e ampliar o varejo”.

Sobre a Linx

A Linx, empresa do grupo StoneCo, é líder e especialista em tecnologia para o varejo no mercado de software para gestão. Com atuação em 26 segmentos e um portfólio composto por mais de 180 soluções, que ajudam empreendedores a grandes varejistas, a Linx oferece o maior ecossistema para o varejo da América Latina. A empresa atende a mais de 160.000 lojas físicas ou online e contribui para a emissão de mais de 2.7 bilhões de notas fiscais por ano. Para saber mais, acesse: www.linx.com.br/imprensa

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2083596/tiptop_megastore_2.jpg

FONTE Linx

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe