NAvegue pelos canais

PR Newswire Internacional

Startup traz conceito americano para mercado de carnes especiais

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 20 de setembro de 2023

PR NEWSWIRE

Projeto liderado por ex-Burger King e Starbucks promete expansão para todo território brasileiro

SÃO PAULO, 20 de setembro de 2023 /PRNewswire/ — O cada vez mais aquecido mercado nacional de carnes especiais passa a contar com uma solução que foca nos padrões americanos de cortes e em estratégia oposta às consolidadas boutiques. Nova marca do segmento, a Br Steaks propõe entregar facilidades e qualidade superior para o consumidor, por meio da compra online e delivery, acompanhando o modelo utilizado nos Estados Unidos.

Os steaks chegam ao consumidor com espessuras mais generosas que as praticadas no Brasil. Alguns deles, como o Tomahawk (corte da costela servido com grande pedaço de osso) e o Ribeye (parte mais macia do contra-filé) possuem cerca de 4,5 cm de altura, seguindo o padrão USDA Prime do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos, propiciando um melhor controle do ponto, suculência e maciez.

“Buscamos entregar ao nosso consumidor aquilo que ele encontra quando consome carne nos EUA e para isso ele nem precisa sair do sofá, pois a compra feita em nosso aplicativo pode ser realizada em menos de 30 segundos, com entrega do produto em casa, sem cobrança de frete”, explica o COO do projeto, Breno César, executivo com passagens por Burger King e Starbucks.

A marca surgiu na aposta de que esse tipo de produto deve acompanhar o que aconteceu com o vinho no passado e o desenvolvimento vivido por cervejas e cafés especiais. Para suprir essa demanda, o projeto foi concebido para atender às 50 maiores cidades do Brasil em pouco tempo.

“Há alguns anos, o consumidor de carne não se preocupava com a origem ou com a raça do gado. Da mesma forma, tudo se concentrava em 3 ou 4 cortes. Isso tem mudado em uma velocidade muito alta. Nosso modelo de negócios permite uma rápida expansão para todo o país, sem a necessidade de grandes investimentos” completa César.

A Startup ainda garante buscar a valorização dos pequenos produtores e, principalmente, daqueles que primam por bons tratos aos animais e sustentabilidade ambiental. “Do cuidado com o pasto, ao tratamento dedicado ao gado, tudo é pensado para que o steak que você desfruta seja resultado de um processo sustentável e próspero, beneficiando milhares de famílias e levando seu lindo trabalho para o mundo todo”, diz em seu site oficial.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2216735/image_6487327.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2216736/image_6487327__1.jpg

FONTE BR STEAKS

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe