NAvegue pelos canais

PR Newswire Internacional

Série Modular LION HJT PV da RECOM Technologies com potência de saída de mais de 700 Wp e expectativa de vida útil superior a 30 anos

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 24 de outubro de 2022

PR NEWSWIRE

Série Modular LION HJT PV da RECOM Technologies com potência de saída de mais de 700 Wp e expectativa de vida útil superior a 30 anos

PR Newswire

Novo módulo HJT LION 390 Wp disponível nos distribuidores europeus

LANNION, França, 24 de outubro de 2022 /PRNewswire/ — A RECOM Technologies, uma empresa líder em energia renovável e o único fabricante europeu de módulos fotovoltaicos presente no relatório Bloomberg Tier 1, lança o novo módulo de vidro duplo monocristalino bifacial HJT LION 390 Wp. Permitindo maior produção de energia, devido à tecnologia de heterojunção (HJT), o LION 390 Wp promete ótimo desempenho em aplicações solares de grande e pequena escala no solo ou no telhado.

RECOM Technologies LION HJT PV Module Series with power output over 700Wp & life expectancy over 30 years

Os módulos da série Lion com potência de mais de 700 Wp são baseados na tecnologia de heterojunção (HJT). O módulo fotovoltaico heterojunção (HJT) é uma tecnologia inovadora, uma vez que garante alto desempenho e baixa degradação do módulo fotovoltaico, melhorando substancialmente os resultados e o rendimento ao longo do tempo.

As células solares heterojunção combinam duas tecnologias diferentes em uma célula: um wafer de silício cristalino monofino circundado por camadas de silício amorfo ultrafino. Isso permite o aumento da eficiência dos painéis e mais energia a ser colhida facilmente em comparação com os painéis solares de silício convencionais.  Com fator de bifacialidade de até 90% (em comparação com 70% dos módulos padrão do setor), os módulos Lion ganham até 20% mais rendimento de energia, em condições de baixa luz, pela manhã, à noite e com o céu nublado. Devido à tecnologia do tipo N, as perdas de energia são consideravelmente reduzidas e não há efeitos de PID (Potential induced degradation) e de LID (Light induced degradation) o que proporciona menor LCOE (custo nivelado de eletricidade).

A série Lion da RECOM Technologies está disponível a partir de 375 Wp e até acima de 700 Wp.  

Especificações do produto
Módulo de vidro duplo mono cristalino bifacial HJT
Garantia do produto de 30 anos e garantia de desempenho
Coeficiente de baixa temperatura -0,24%/Celsius
>91,25% de desempenho de produção após 30 anos
10-35% de ganho de geração de energia
Eficiência do módulo acima de 22,5%
Alta bifacialidade/Alto rendimento de energia/Baixa degradação
Sem LID e sem PID

As usinas de energia da RECOM são certificadas pelos padrões ISO 9001 e 14001 e a série Lion está totalmente certificada pelos padrões IEC61215 e 61730. A série Lion também é certificada para suportar testes extremos de vento [2400 Pascal] e cargas de neve [5400 Pascal).

A RECOM tem condições de fazer entregas rápidas e confiáveis, garantindo a disponibilidade do produto nos depósitos europeus.

Para mais informações sobre as soluções solares da RECOM, acesse https://recom-tech.com. Para consultas técnicas e de vendas, envie um e-mail para info@recom-tech.com.

Quem somos 

A RECOM Technologies é uma empresa francesa de energia renovável com presença notável no setor solar global. A RECOM é um fabricante de módulos, células, inversores, sistemas híbridos de armazenamento, baterias e carregadores de veículos elétricos (VE), uma empresa inovadora que integra P&D, fabricação e distribuição.

A RECOM é uma fabricante líder de módulos fotovoltaicos e o único fabricante europeu listado no Tier 1 do relatório da Bloomberg, tem capacidade de produção anual de mais de 1,1 GW e vendas de mais de 2 GW de módulos solares em 95 países.

Contato:  
E-mail: marketing@recom-tech.com
Telefone: +33255030861

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1926394/RECOM_Technologies.jpg
Logotipo –  https://mma.prnewswire.com/media/1902016/RECOM_Technologies_Logo.jpg

RECOM Technologies Logo

FONTE RECOM Technologies

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe