NAvegue pelos canais

PR Newswire Internacional

Ruavieja lhes traz mais uma comovente campanha de Natal

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 30 de novembro de 2023

PR NEWSWIRE

– A marca de licores lançou a sua tão aguardada campanha de Natal baseada na descoberta científica que confirma que as nossas vidas passam diante dos nossos olhos pouco antes de morrermos

MADRI, 30 de novembro de 2023 /PRNewswire/ — Marca líder de Galician liqueur, Ruavieja, lançou“O filme da sua vida“, sua campanha de Natal feita pela TBWAEspanha, a agência de criação gerenciada por Juan García-Escudero. O projeto, inspirado em uma descoberta científica do neurocirurgião Ajmal Zemmar, tem como objetivo estimular a reflexão sobre a vida e a importância de todos aqueles momentos que juntos compõem a história de cada pessoa.

spot Ruavieja

Uma campanha baseada em uma descoberta científica

O renomado neurocirurgião Ajmal Zemmar, médico e professor assistente da University of Louisville, e sua equipe testemunharam um evento fortuito notável: o primeiro registro da atividade cerebral de uma pessoa nos últimos segundos de sua vida.

O resultado confirma a teoria de que a vida passa diante de nossos olhos quando morremos. Essa descoberta foi relatada no estudo publicado na revista Frontiers in Aging Neuroscience em 2022.

Oito pessoas, uma experiência de vida 

Ruavieja utilizou essa descoberta para desenvolver sua campanha de Natal, que traz uma mensagem poderosa: a história de uma pessoa é feita de momentos compartilhados que serão lembrados no final.

Para representar isso de forma tangível, oito pessoas participaram de uma experiência única: fazer “o filme de suas vidas”. Elas foram chamadas sem saber que estavam prestes a viver uma experiência única: assistir a uma grande projeção de como seria um filme de suas vidas no presente momento. Uma coleção dos momentos mais importantes da sua existência, com algo em comum para todos os participantes: as estrelas do filme eram seus entes queridos.

Ruavieja captou então o momento em que assistiram ao filme, bem como as suas reações, lembrando-nos da importância de passar tempo com as pessoas que amamos.

A campanha segue o espírito da icônica campanha de 2018 “Temos que nos ver mais” e termina com o mesmo slogan, lembrando-nos de priorizar o que realmente importa na vida.

O anúncio foi criado pela agência TBWAEspanha gerenciado por Juan García-Escudero e dirigido por Félix Fernández de Castro. A “trilha sonora de suas vidas” foi composta pelo renomado compositor Goya- and Latin Grammy Award-winning, Fernando Velázquez, com uma música original para os vídeos e o projeto.

Link do YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=RgmOXJ8Djyc 
Foto: https://mma.prnewswire.com/media/2287129/Ruavieja.jpg

FONTE Ruavieja

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe