PR Newswire Internacional
PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: Diga “Yes” a mais todos os dias – O Grupo Enoc, com o suporte da plataforma Comarch Loyalty Management (CLM), apresenta um novo programa de recompensas interessante e exclusivo nos Emirados Árabes
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 17 de dezembro de 2020
Diga “Yes” a mais todos os dias – O Grupo Enoc, com o suporte da plataforma Comarch Loyalty Management (CLM), apresenta um novo programa de recompensas interessante e exclusivo nos Emirados Árabes
PR Newswire
CRACÓVIA, Polônia, 17 de dezembro de 2020
Com o objetivo de agregar valor aos clientes usando inovação e tecnologia, a Enoc, apoiada pela CLM, lançou com sucesso o programa “Yes”. Em 1º de novembro de 2020, a Enoc, juntamente com os parceiros participantes em varejo (Zoom), alimentação (Popeyes, Paavos, Pronto), serviços (Autopro, Prowash, Tasjeel), permite obter e resgatar pontos instantaneamente na rede Yes (mais de 50 parceiros) e beneficiar-se de descontos em saúde e bem-estar, restaurantes e roteiros de férias.
O sistema de classe mundial é o Comarch Loyalty Management, junto com o Comarch Business Intelligence que, em um abrangente painel administrativo configurável, portal da web e aplicativo móvel para membros, permite o monitoramento e a otimização avançados do programa. O CLM está hospedado nos Emirados Árabes Unidos no Comarch Data Center.
As operações da Enoc são suportadas pelo Network Operations Centre global da Comarch e uma equipe sediada em Dubai, oferecendo serviços de consultoria que ajudam a Enoc no desenvolvimento de programas, estratégia e suporte de operações diárias.
Sua Excelência, Saif Humaid Al Falasi, CEO do Grupo ENOC disse:“Oferecer aos nossos clientes os melhores serviços da categoria é o foco do que fazemos, à medida que continuamos a diversificar nossas ofertas de melhor experiência em combustível e varejo. Estamos entusiasmados em lançar um programa que recompensa os clientes por suas jornadas diárias.”
Suryaveer Singh, Head of Fidelity da Enoc afirmou: “O objetivo foi criar um ecossistema inclusivo que ajudasse o cliente a economizar e beneficiar-se em todos os aspectos da vida cotidiana. Com a assistência da Comarch, a equipe de fidelidade da Enoc foi capaz de criar um programa de fidelidade conveniente de parceiros colaboradores em todo o Oriente Médio recompensando todos os clientes em reabastecimento de combustível ou experiência de compra. O aplicativo Yes é acessível e fácil de navegar para obter recompensas emocionantes e instantâneas.”
Adrian Michalik, Sales Director, Comarch disse: “Como um fornecedor global de moderno software de gestão de fidelidade, a Comarch apoiou a Enoc com a criação do primeiro programa de fidelidade no Oriente Médio conectando varejo de combustível, testes de veículo, licenciamento e necessidades automotivas a mercearias e fornecimento de bebidas e alimentação. Tendo sido reconhecidos várias vezes por fornecer sistemas e serviços de TI de alta qualidade (por exemplo, recebendo os prêmios de MELHOR INOVAÇÃO EM LEALDADE, na conferência Loyalty & Awards 2020 deste ano e MELHOR FORNECEDOR DE TECNOLOGIA DE LOYALTY 2020 no South African Loyalty Awards), estamos muito orgulhosos de trabalhar com a Enoc.”
Wojciech Kempny, Senior Business Consultant, Comarch disse: Foi um privilégio apoiar a ENOC com nosso Programa Fidelidade de ponta a ponta, desde a criação do conceito de negócio até a bem-sucedida implementação do CLM. Mantendo o foco na ótima experiência do cliente, continuaremos a dar suporte e melhorar o programa YES.
Para saber como o programa funciona, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=kp9gFYT3l90
Logo – https://mma.prnewswire.com/media/1139881/Comarch_Logo.jpg
FONTE Comarch S.A.
PR NEWSWIRE
Leia também
-
PR Newswire Internacional AbbVie Anuncia Resultados Financeiros Globais do Terceiro Trimestre de 2022
7 de novembro de 2022PR NEWSWIRE AbbVie Anuncia Resultados Financeiros Globais do Terceiro Trimestre de 2022 PR Newswire SÃO PAULO, 7 de novembro de 2022 SÃO PAULO, 7 de novembro de 2022 /PRNewswire/ — A AbbVie
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Produtos antiacne da Galderma são eleitos como preferidos entre consumidores do mundo todo
3 de abril de 2023PR NEWSWIRE Dados de vendas divulgados pela consultoria de mercado IQVIA apontam portfólio de produtos da Galderma como a principal escolha entre os consumidores no tratamento antiacne no mundo SÃO
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Bayer aumenta seu portfólio de hortifrúti com lançamentos de abobrinha e tomate
19 de outubro de 2023PR NEWSWIRE Seminis, marca de hortifrúti da Bayer, lança o Tomate ComandanTY e a Abobrinha TigerGrey com o objetivo de levar mais produtividade para o campo SÃO PAULO, 19 de outubro de 2023
Saiba Mais