PR Newswire Internacional
Para reforçar a imagem da marca, Horticeres lança nova campanha de comunicação para o mercado nacional
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 24 de maio de 2023
PR NEWSWIRE
SAO PAULO, 24 de maio de 2023 /PRNewswire/ — A Horticeres lança sua nova campanha no mercado nacional, com filmes, novas embalagens e comunicação digital com conteúdos curados e visual design proprietário para reforçar a imagem de marca.
Com 56 anos de mercado, a Horticeres é sinônimo de tradição, qualidade e inovação na produção de sementes de hortaliças. Uma empresa 100% brasileira com atuação global para produzir as melhores sementes e assegurando a mais alta performance no campo.
Com foco em agregar valor ao produtor rural promovendo melhor produtividade e rentabilidade na produção de hortaliças, a Horticeres traz uma série de inovações para acompanhar a evolução do mercado.
A linha de produtos passa a ser única, trazendo toda a qualidade e tecnologia em novas embalagens com projeto gráfico clean e objetivo para garantir fácil percepção e identidade dos produtos.
As linhas Ouro, Platina, Verde e Chef são agora a Linha de Sementes Horticeres.
Uma visão única, para facilitar a sua vida e levar a mais alta tecnologia e qualidade com mais praticidade para o mercado.
A nova linha Horticeres tem novo visual para atender a evolução do mercado e do produtor rural, que passa a ter uma linha exclusiva Horticeres para promover seu crescimento com toda a tradição de quem produz as melhores sementes de hortaliças com transparência e relacionamentos verdadeiros.
Com o tema “Nossa qualidade é única, e agora as embalagens também” a empresa inicia sua comunicação das novas embalagens com o mercado nacional.
O filme traz novidades para o mercado Agrobusiness, com uma leitura técnica de produtividade e se aproximando do consumidor final, mostrando todo o ciclo desde a produção até os sabores da mesa.
“Nossa missão é construir valor junto aos produtores rurais, desenvolvendo sementes com alta tecnologia e qualidade para assegurar produtividade e performance, garantindo os melhores resultados aos nossos parceiros no campo”, explica o diretor executivo da Horticeres Ayrton Tullio Júnior. “Em contrapartida, o resultado final do ciclo vem do consumidor final que procura produtos de alta qualidade e sabores verdadeiros. Assim construímos uma visão do ciclo completa, onde as nossas sementes são o ponto comum, levando alimentos saudáveis para a mesa do consumidor e valorizando a vida”, acrescenta.
Muitas novidades estão sendo desenvolvidas com a agência Mobme, através de um modelo imersivo na busca de novas soluções e criatividade estratégica. Um formato que possibilita a criação de novas dimensões na comunicação, para um mercado que evolui e o universo digital está cada vez mais forte e presente no agro. A plataforma de Branding é consistente e flexível levando a evolução em todos os pontos de contato da marca.
“Criamos a Horticeres Academy como forma de compartilhar conhecimento com nosso time e envolver os profissionais com dinâmicas de aprendizado e assim promover o crescimento da cultura interna da Horticeres”, conta o diretor executivo da Horticeres.
Ayrton Tullio Júnior adianta que para 2023 a empresa tem muito trabalho pela frente, como o desenvolvimento do mercado brasileiro de hortaliças e desenvolvendo novas tendências de consumo de produtos saudáveis que levem qualidade de vida e bem-estar aos consumidores.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2084559/horticeres_foto.jpg
FONTE Horticeres
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Internacional Huawei lança fone de ouvido FreeBuds 5 com design inovador e ergonômico
17 de maio de 2023PR NEWSWIRE Chegando ao Brasil em junho, a novidade une estilo, Inteligência Artificial e áudio de qualidade para oferecer uma experiência totalmente única SÃO PAULO, 17 de maio de 2023
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Grupo KTO Lança Série de Pesquisa em Jogos Online, Começando pelo Gênero de Cassino Mais Popular no Brasil
27 de março de 2023PR NEWSWIRE WILLEMSTAD, Curaçao, 27 de março de 2023 /PRNewswire/ — O Grupo KTO tem o prazer de anunciar uma nova série de publicações de pesquisa divulgando insights da indústria de jogos
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Como prevenir a micose nas unhas das mãos e dos pés?
17 de maio de 2021PR NEWSWIRE Como prevenir a micose nas unhas das mãos e dos pés? PR Newswire SÃO PAULO, 17 de maio de 2021 Causada por fungos que se alimentam da queratina, essa infecção pode se proliferar
Saiba Mais