NAvegue pelos canais

PR Newswire Internacional

OPTASIA CAPACITA O APLICATIVO “ZINDIGI” DO JS BANK A AUMENTAR A INCLUSÃO FINANCEIRA NO PAQUISTÃO

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 2 de novembro de 2023

PR NEWSWIRE

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 2 de novembro de 2023 /PRNewswire/ — A provedora líder de serviços Fintech, Optasia, anunciou que os recursos de decisão de sua plataforma AI-led são empregados pelo JS Bank, um grande banco comercial no Paquistão, para aprimorar sua solução de microempréstimo dentro de sua iniciativa de banco digital.

Optasia Logo

A solução habilitada pela plataforma de IA da Optasia no Paquistão é fornecida sob o nome comercial “Zindigi”, uma iniciativa bancária digital do JS Bank. As ofertas do aplicativo de banco digital variam de empréstimos digitais, remessas, pagamentos digitais, ações, fundos mútuos e posição de cartão de débito premium. A Zindigi também uniu parcerias para se tornar um provedor líder de soluções bancárias como um serviço (BaaS) e open banking.

A aplicação dos recursos da plataforma de IA da Optasia irá aprimorar ainda mais e melhorar as ofertas financeiras móveis da Zindigi, ajudando na inclusão financeira, no crescimento econômico e tendo um impacto positivo nas pessoas que não têm sido suficientemente contempladas pelo sistema bancário.

“Os recursos e a robustez da plataforma IA-led da Optasia são valorizados todos os dias por parceiros em todo o mundo, que buscam melhorar os serviços que oferecem”, disse Mark Muller, CEO do Grupo Optasia. “É ótimo possibilitar a prestação de serviços bancários digitais de alto nível para o Paquistão por meio dessa colaboração com o JS Bank”.

Noman Azhar, Diretor da Zindigi, afirmou: “Os recursos de IA da Optasia são fundamentais para aprimorar a otimização dos serviços bancários digitais, transformando empréstimos avançados em uma realidade tangível para todos. Na Zindigi, nosso compromisso é resoluto em catalisar uma transformação positiva no cenário de serviços financeiros, beneficiando, de modo indireto, a sociedade como um todo.”

A presença global da Optasia trouxe sua plataforma de IA para mais de 30 países. As ofertas e flexibilidade que esta plataforma exclusivaAI-led oferece permitem que a Optasia estenda a inclusão financeira a pessoas que não têm acesso pleno a serviços bancários no mundo todo.

Sobre a Optasia 

A Optasia, anteriormente chamada de Channel VAS, é uma plataforma avançada orientada por IA que permite acesso instantâneo a soluções financeiras para milhões de indivíduos e PMEs com poucos recursos bancários em mais de 30 países, principalmente em mercados emergentes. O modelo B2B2X (business-to-business-to-customers e PMEs) da Optasia cria valor para seus parceiros, como operadoras de rede móvel, operadoras de dinheiro móvel, bancos e gateways de pagamento, na forma de receita adicional, experiência aprimorada do cliente e retenção aprimorada sem a necessidade de despesas operacionais ou de capital adicionais. O mecanismo de dados orientados por IA da empresa e os algoritmos proprietários analisam dados alternativos de ambientes móveis e outros para disponibilizar decisões de crédito instantâneas e relevantes a seus parceiros. Esses recursos permitem avanços em microempréstimos, recarga de crédito de celular e dados via carteiras móveis, cartões SIM e outros ambientes digitais.

Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/2066074/4011465/Optasia_Logo.jpg

 

 

 

FONTE Optasia

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe