NAvegue pelos canais

PR Newswire Internacional

Livelo anuncia parceria com Banco PAN para transferência de pontos

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 11 de agosto de 2023

PR NEWSWIRE

Acordo entre as empresas permite que os clientes da instituição financeira possam trocar seus pontos por produtos, viagens, serviços e até cashback na plataforma da Livelo

SAO PAULO, 11 de agosto de 2023 /PRNewswire/ — A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do país, anuncia o lançamento da parceria com o Banco PAN, plataforma completa de banking e consumo. Com a novidade, os mais de 300 mil clientes do programa de fidelidade PAN Mais podem transferir seus pontos para a Livelo. A novidade começa a valer a partir de hoje (11/08).

Por meio da Livelo, os clientes PAN poderão trocar o saldo de pontos acumulado por viagens, produtos e serviços no catálogo da companhia, fazer pagamentos com pontos via Pix em lojas físicas ou digitais, usar a solução de cashback que transforma pontos em dinheiro ou ainda transferir seus pontos para os programas de fidelidade das companhias aéreas parceiras.

“A Livelo deseja expandir suas parcerias no segmento de serviços e produtos financeiros com o objetivo de fazer parte do cotidiano de todas as pessoas, mostrando que é possível viver melhor com pontos. Através da parceria com o PAN, ampliamos a base de clientes que poderão aproveitar benefícios e vantagens para juntar e trocar pontos no nosso programa de recompensas”, afirma Marcelino Cruz, diretor executivo de Desenvolvimento de Negócios B2B da Livelo.

Cada ponto transferido do programa PAN Mais equivale a um ponto Livelo. Para realizar a transação é necessário transferir, no mínimo, 7 mil pontos, que serão creditados em até 48 horas.

“Acreditamos que a parceria com a Livelo agregue ainda mais valor aos clientes PAN, oferecendo acesso a benefícios exclusivos e recompensas atraentes, proporcionando uma experiência completa, fluida e inteligente”, afirma Marco Cury Chain, diretor de banking do Banco PAN.

Como transferir pontos PAN para a Livelo

Para poder transferir os pontos PAN para a Livelo, o cliente do banco deve ser cadastrado na Livelo. Caso ainda não possua uma conta, é possível realizar o cadastro gratuitamente pelo site ou aplicativo da Livelo. O próximo passo é acessar o site do PAN Mais, fazer o login e selecionar a opção “Catálogo de Prêmios”. Depois, é necessário procurar a Livelo na barra de busca, escolher a quantidade de pontos que serão transferidos e finalizar a transação.

Para conhecer todos os detalhes da novidade, bem como o regulamento da parceria, acesse: https://www.livelo.com.br/transfira-seus-pontos-banco-pan.  

Sobre a Livelo

A Livelo é uma das principais empresas de recompensas do Brasil. Com sete anos de mercado, já possui mais de 40 milhões de clientes e centenas de empresas parceiras em seu site e app para acúmulo de pontos com compras online e resgate de produtos, serviços e viagens. Em 2022, lançou o produto que permite o pagamento de compras usando pontos através da tecnologia Pix via QR Code e Copia e Cola. Também criou o Shopping Livelo, plataforma de marketplace que permite aos consumidores juntarem e trocarem pontos com suas compras no app Livelo. Na frente B2B, oferece soluções que auxiliam companhias de qualquer setor a potencializar seu negócio, seja com pontos para incentivar funcionários, fidelizar clientes ou vender mais. Saiba mais sobre a Livelo aqui.

Sobre o Banco PAN

O Banco PAN S.A. (BPAN4) é um banco controlado pelo Banco BTG Pactual S.A. Possui patrimônio líquido de aproximadamente R$ 7,9 bilhões e atua como uma plataforma digital completa focada em pessoas físicas, oferecendo ampla gama de produtos por meio de tecnologia. Suas principais linhas de negócio envolvem banking, crédito, meios de pagamentos, seguros, investimentos e marketplace.

FONTE Livelo

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe