NAvegue pelos canais

PR Newswire Internacional

LG lança campanha ‘Life’s Good’ espalhando uma mensagem de otimismo aos consumidores em todo o mundo

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 11 de setembro de 2023

PR NEWSWIRE

Empresa ‘domina marcos famosos para lançar a campanha Life’s Good com uma identidade visual mais dinâmica e jovem

Nova identidade visual da LG com a campanha Life's Good. Foto: Divulgação LG.

SÃO PAULO, 11 de setembro de 2023 /PRNewswire/ — A LG Electronics lançou sua nova campanha global Life’s Good, realizando diversas atividades de reinvenção da marca para apresentar sua identidade de forma mais dinâmica e jovem.

A empresa lançou a campanha global Life’s Good com a divulgação de anúncios digitais externos em alguns dos marcos mais emblemáticos do mundo, incluindo locais em Dubai, Londres, Nova Iorque, Vietname e Seul. Cada imagem vibrante e vídeo cativante foram meticulosamente criados para mostrar os temas visuais atualizados da LG.

Com a sua campanha global, a empresa pretende transmitir a mensagem Life’s Good – A Vida é Boa – aos clientes, inspirando e encorajando-os a encarar a vida com uma atitude otimista. À luz da crescente incerteza e instabilidade em todo o mundo, devido às mudanças pós-pandemia, o objetivo final da campanha é animar os clientes e espalhar uma influência positiva, promovendo o apoio mútuo.

Além de apresentar a marca e a identidade visual atualizadas, a nova campanha visa compartilhar a filosofia e os valores da empresa. A empresa tem se empenhado incessantemente em incorporar o verdadeiro significado de Life’s Good. Para transmitir esta mensagem de forma dinâmica e jovem, a LG lançou em abril a sua nova marca e identidade visual, no âmbito do lema de reinvenção da marca LG.

Os anúncios mais recentes da LG podem ser vistos no Burj Khalifa de Dubai, o edifício mais alto do mundo, no arranha-céu Landmark 81 no Vietnã, nos outdoors digitais da empresa na Times Square de Nova York e no Piccadilly Circus de Londres, na tela LED externa da LG em Óvalo Gutiérrez no Peru, na KP Tower na Índia, bem como em espaços selecionados na Coreia do Sul, chamando a atenção do público mundial. A campanha também se estende aos adorados ônibus vermelhos de dois andares de Londres, que atualmente apresentam o slogan Life’s Good da LG – visualmente reformulado como parte de uma estratégia inovadora de reinvenção da marca.

Os vídeos publicitários mostram “A Cara do Futuro”. O rosto sorridente formado pelas letras “L” e “G” é envolvente e divertido, balançando a cabeça, e exibindo uma série de emoções diferentes. O vídeo também está imbuído da exuberância jovem da cor LG Active Red, a mais recente adição à paleta de cores básicas da empresa.

Além disso, a LG está ampliando o seu engajamento digital com clientes jovens e globais, promovendo o reconhecimento da marca através dos seus canais oficiais de redes sociais. A empresa apresentou recursos exclusivos, incluindo o “LG Finger Heart Filter” e o “Life’s Good Sticker Package”, adaptados para as principais plataformas de mídia social, como Instagram e TikTok. Estes elementos criativos, disponíveis gratuitamente para todos os usuários, fazem parte do plano mais amplo da empresa para lançar uma campanha de participação global, conectando os clientes à sua marca de formas novas e instigantes.

A empresa também planeja lançar conteúdos de colaboração com vários influenciadores nas redes sociais da marca para transmitir o significado de Life’s Good e seus principais valores de forma mais autêntica.

Globalmente, a LG fez parceria com um conjunto de influenciadores globais que incorporam o espírito de “bravos otimistas” e trilham com confiança seus próprios caminhos, incluindo a cantora e atriz americana Willow Smith; o nadador, cantor e compositor australiano Cody Simpson; e a modelo nigeriana-coreana Jenny Park. Através destas parcerias significativas, a LG pretende amplificar a mensagem Life’s Good, promovendo inspiração e esperança entre clientes em todo o mundo.

Em julho, a LG apresentou a sua visão de se transformar numa “empresa de soluções para uma vida inteligente” que possa conectar e expandir as diversas experiências dos clientes. Para isso, tem realizado continuamente as suas atividades de reinvenção da marca em vários pontos de contato com os clientes como uma das suas principais estratégias.

“A LG está empenhada em comunicar-se de forma ativa e fornecer experiências inovadoras aos clientes que evoluem com o tempo, reconhecendo as suas novas necessidades”, disse Lee Jeong-seok, chefe do Centro de Marketing Global da LG Electronics. “Nosso objetivo é melhorar nossa comunicação com os clientes, compartilhando com honestidade nosso valor fundamental e a mensagem Life’s Good – A Vida é Boa. Com muito otimismo, esta mensagem será apresentada aos clientes em todo o mundo em vários pontos de contato com o cliente.”

Para ler mais sobre a campanha Life’s Good da LG, visite www.lg.com/lifesgood/.

# # #

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.
A LG Electronics é uma inovadora global em tecnologia e produtos eletrônicos de consumo com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional de mais de 75 mil pessoas. As quatro empresas da LG – Home Appliance & Air Solution, Home Entertainment, Vehicle component Solutions e Business Solutions – combinadas geraram vendas globais de mais de US$ 56 bilhões em 2020. A LG é uma fabricante líder de produtos de consumo e comerciais que vão desde TVs, eletrodomésticos, soluções de ar, monitores, robôs de serviço, componentes automotivos e suas marcas premium LG SIGNATURE e inteligente LG ThinQ são nomes familiares em todo o mundo. Visite o site para obter as últimas notícias.

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL
Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica nas plantas de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 6 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife.

ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG
Site: http://www.lg.com/br
Instagram: https://www.instagram.com/lgbrasil/
Twitter: http://twitter.com/lgdobrasil
YouTube: http://www.youtube.com/lgdobrasil
Facebook: http://www.facebook.com/lgdobrasil
Linkedin: www.linkedin.com/company/lg-electronics-brasil

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2207078/Image1_Lifes_Good__1.jpg

FONTE LG Electronics do Brasil

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe