PR Newswire Internacional
KPMG apresenta novo posicionamento global de marca
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 30 de novembro de 2022
PR NEWSWIRE
KPMG apresenta novo posicionamento global de marca
PR Newswire
SÃO PAULO, Brazil, 30 de novembro de 2022
É hora de transformar insights em oportunidades
SÃO PAULO, Brazil, 30 de novembro de 2022 /PRNewswire/ — A KPMG, uma das maiores consultorias estratégicas e auditorias do mundo, apresenta seu novo posicionamento global de marca ao mercado brasileiro. A iniciativa, em parceria com a agência a Brivia – The Creative Smartech, inaugura uma abordagem mais conectada ao contexto de transformação digital e reforça a experiência da companhia em seus mais de cem anos de atuação.
“Globalmente, o novo posicionamento é Insights & Opportunities que, no Brasil e América do Sul, foi ativado como ‘É hora de transformar insights em oportunidades’. Essa escolha traduz o espírito do tempo em que o mercado atual está imerso e reforça ainda mais a identificação com o público empresarial brasileiro. Procuramos sintetizar esse sentimento em uma convocação que destaque a urgência que pauta nossa era e que evidencie o quanto estamos prontos para alavancar possibilidades e promover transformações, no ambiente corporativo e na sociedade”, resume a sócia-diretora de Marketing e Comunicação da KPMG no Brasil e na América do Sul, Beth Fontanelli.
A estratégia de rebranding busca reforçar a personalidade global da KPMG, criando identificação e representatividade ao cenário local, com conceitos visuais adaptados para modular a mensagem de acordo com diferentes unidades de negócio. Além disso, o posicionamento foi apresentado em dois momentos, e em diferentes formatos. O primeiro, para o público interno, visa engajar porta-vozes e colaboradores. Já o segundo transparece para o público externo esse novo momento da firma no Brasil e nos demais países onde atua.
Com foco no engajamento, as ações internas foram iniciadas por meio de canais digitais de acesso exclusivo aos funcionários, como aplicativo e intranet. Para o mercado, o reposicionamento segue focado na distribuição através de canais direcionados para o público B2B, portais de notícia especializados e na segmentação a partir dos perfis próprios da KPMG em mídias sociais, onde são compartilhados insights que podem gerar oportunidades e apontar tendências em diversos setores da economia.
Para lançar o novo posicionamento, a KPMG fortaleceu sua parceria, já de longa data, com a Brivia – The Creative Smartech, agência com forte atuação em transformação digital e comunicação. “Trazer este conceito para o Brasil, e adaptá-lo para uma conexão com o mercado brasileiro, é de extrema importância para tangibilizar o papel da KPMG na transformação de empresas ao longo de seus mais de 100 anos de atuação no mundo. O rebranding se conecta com uma fortificação da estratégia digital da companhia, por meio de iniciativas que englobam campanhas para fortalecimento interno da cultura da KPMG e em ações perenes de comunicação também para o público externo”, destaca a diretora da agência, Lilian Chwartzmann. Para mais detalhes acesse essas duas páginas: Reposicionamento 1, Reposicionamento 2.
CONTATO: ricardolima@kpmg.com.br
FONTE KPMG no Brasil
A OESP nao e(sao) responsavel(is) por erros, incorrecoes, atrasos ou quaisquer decisoes tomadas por seus clientes com base nos Conteudos ora disponibilizados, bem como tais Conteudos nao representam a opiniao da OESP e sao de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Internacional Abbott lança no Brasil novo Sistema de Mapeamento Cardíaco que melhora a forma como médicos tratam ritmos cardíacos anormais
18 de outubro de 2022PR NEWSWIRE Abbott lança no Brasil novo Sistema de Mapeamento Cardíaco que melhora a forma como médicos tratam ritmos cardíacos anormais PR Newswire SÃO PAULO, 18 de outubro de 2022 O Sistema de
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Diebold Nixdorf anuncia inovações na EuroShop 2023
2 de março de 2023PR NEWSWIRE Diebold Nixdorf anuncia inovações na EuroShop 2023 PR Newswire SÃO PAULO, 2 de março de 2023 Novas tecnologias da empresa apresentadas no evento estarão disponíveis globalmente,
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Aeroportos Inteligentes: Como a tecnologia melhora a segurança e a gestão da aviação
31 de maio de 2023PR NEWSWIRE Quando aplicada em aeroportos, as ferramentas com Inteligência Artificial otimizam o monitoramento de aeronaves, passageiros, colaboradores e pista de pouso e decolagem. SÃO PAULO, 31 de
Saiba Mais