NAvegue pelos canais

PR Newswire Internacional

KPMG apresenta novo posicionamento global de marca

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 30 de novembro de 2022

PR NEWSWIRE

KPMG apresenta novo posicionamento global de marca

PR Newswire

É hora de transformar insights em oportunidades

SÃO PAULO, Brazil, 30 de novembro de 2022 /PRNewswire/ — A KPMG, uma das maiores consultorias estratégicas e auditorias do mundo, apresenta seu novo posicionamento global de marca ao mercado brasileiro. A iniciativa, em parceria com a agência a Brivia – The Creative Smartech, inaugura uma abordagem mais conectada ao contexto de transformação digital e reforça a experiência da companhia em seus mais de cem anos de atuação.

“Globalmente, o novo posicionamento é Insights & Opportunities que, no Brasil e América do Sul, foi ativado como ‘É hora de transformar insights em oportunidades’. Essa escolha traduz o espírito do tempo em que o mercado atual está imerso e reforça ainda mais a identificação com o público empresarial brasileiro. Procuramos sintetizar esse sentimento em uma convocação que destaque a urgência que pauta nossa era e que evidencie o quanto estamos prontos para alavancar possibilidades e promover transformações, no ambiente corporativo e na sociedade”, resume a sócia-diretora de Marketing e Comunicação da KPMG no Brasil e na América do Sul, Beth Fontanelli.

A estratégia de rebranding busca reforçar a personalidade global da KPMG, criando identificação e representatividade ao cenário local, com conceitos visuais adaptados para modular a mensagem de acordo com diferentes unidades de negócio. Além disso, o posicionamento foi apresentado em dois momentos, e em diferentes formatos. O primeiro, para o público interno, visa engajar porta-vozes e colaboradores. Já o segundo transparece para o público externo esse novo momento da firma no Brasil e nos demais países onde atua.

Com foco no engajamento, as ações internas foram iniciadas por meio de canais digitais de acesso exclusivo aos funcionários, como aplicativo e intranet. Para o mercado, o reposicionamento segue focado na distribuição através de canais direcionados para o público B2B, portais de notícia especializados e na segmentação a partir dos perfis próprios da KPMG em mídias sociais, onde são compartilhados insights que podem gerar oportunidades e apontar tendências em diversos setores da economia.

Para lançar o novo posicionamento, a KPMG fortaleceu sua parceria, já de longa data, com a Brivia – The Creative Smartech, agência com forte atuação em transformação digital e comunicação. “Trazer este conceito para o Brasil, e adaptá-lo para uma conexão com o mercado brasileiro, é de extrema importância para tangibilizar o papel da KPMG na transformação de empresas ao longo de seus mais de 100 anos de atuação no mundo. O rebranding se conecta com uma fortificação da estratégia digital da companhia, por meio de iniciativas que englobam campanhas para fortalecimento interno da cultura da KPMG e em ações perenes de comunicação também para o público externo”, destaca a diretora da agência, Lilian Chwartzmann. Para mais detalhes acesse essas duas páginas: Reposicionamento 1, Reposicionamento 2.

CONTATO: ricardolima@kpmg.com.br

FONTE KPMG no Brasil

A OESP nao e(sao) responsavel(is) por erros, incorrecoes, atrasos ou quaisquer decisoes tomadas por seus clientes com base nos Conteudos ora disponibilizados, bem como tais Conteudos nao representam a opiniao da OESP e sao de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe