PR Newswire Internacional
IRPF 2023: declarações pré-preenchidas saltam 214%, diz KPMG
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 13 de abril de 2023
PR NEWSWIRE
Os números também mostram quais são as Unidades Federativas que estão atualmente mais usando esse recurso: Distrito Federal (30%), Rio Grande do Sul (25%), Santa Catarina (25%), Roraima (25%) e Tocantins (25%). Os que estão usando menos esse recurso até agora são Amapá (19%), Amazonas (19%) e Pará (18%).
Os dados da Receita Federal também evidenciam que, de 2022 para 2023, há uma diferença significativa no imposto a restituir (56,9% em 2022 e 78,8% em 2023), impostos a pagar (20,1% em 2022 e 11,47% em 2023) e sem imposto (22,8% em 2022 e 9,7% em 2023). Os dados de 2023 consideram as declarações entregues até o dia 11 de abril. O uso do imposto simplificado ficou em 57% tanto em 2022 quanto em 2023 até agora.
Assessoria de Imprensa da KPMG no Brasil – assessoriakpmg@viveiros.com.br
FONTE KPMG no Brasil
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Internacional Governo Britânico lança competição internacional de tecnologia UK Unicorn Kingdom: Pathfinder Awards 2023
11 de julho de 2023PR NEWSWIRE Empresas emergentes de tecnologia em escala global terão a oportunidade de competir por uma viagem de desenvolvimento de negócios totalmente personalizada para o Reino Unido com o
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional A Personetics e o Banco BPI estabelecem uma parceria para fornecer insights de gestão financeira para pequenas e médias empresas com o aplicativo Pulsoo
14 de março de 2024O Banco Português de Investimento (Banco BPI) e a Personetics anunciaram hoje a introdução do Pulsoo, um aplicativo independente que permite aos proprietários de pequenas e média
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Novalgina apresenta nova campanha com visual moderno e o sol como elemento principal
6 de março de 2024"A dor pode te impedir de ser o sol". É com este argumento que Novalgina, marca da unidade de Consumo na Sanofi e que tem mais de 100 anos no Brasil, lança o filme principa
Saiba Mais