PR Newswire Internacional
IAS aprimora a oferta de medição de adequação e segurança da marca do YouTube
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 2 de maio de 2023
PR NEWSWIRE
Pontuação avançada de brand safety e adequação de marca fortalece o controle do anunciante e o impacto da campanha
SÃO PAULO, 2 de maio de 2023 /PRNewswire/ — A Integral Ad Science (Nasdaq: IAS), líder global em qualidade de mídia digital, anunciou hoje que aprimorou sua parceria com o YouTube para fornecer aos anunciantes uma brand safety líder do setor e medição de adequação em toda a plataforma de vídeo online. Alimentada por tecnologia de machine learning de ponta, a medição IAS agora fornecerá uma análise mais abrangente do conteúdo de vídeo no YouTube, fornecendo aos profissionais de marketing ferramentas ainda melhores para segurança e adequação de marca. Os relatórios atualizados da IAS estão alinhados com a estrutura de adequação e segurança de marca da Global Alliance for Responsible Media (GARM), permitindo relatórios granulares de campanha para máximo impacto.
“Os consumidores estão gastando tanto tempo consumindo conteúdo no YouTube e outras plataformas quanto assistindo à TV tradicional”, disse Lisa Utzschneider, CEO da IAS. “À medida que a quantidade de conteúdo no YouTube continua a crescer, os profissionais de marketing precisam de tecnologia sofisticada para acompanhar o ritmo. A inovação contínua da IAS com o YouTube e o Google está se adaptando para fornecer aos profissionais de marketing as ferramentas necessárias para assumir o controle de brand safety e adequação da marca, a fim de garantir que suas campanhas sejam produtivas.”
O Total Media Quality da IAS para o YouTube usa um tipo poderoso de machine learning para fornecer novos níveis de percepção do conteúdo de vídeo e atualmente está sendo usado em outras plataformas de rede social para analisar milhões de vídeos por ano para os profissionais de marketing.
O IAS YouTube Brand Safety & Suitability Measurement fornecerá:
- Insights mais profundos: Detalhes baseados em Machine learning sobre conteúdo de vídeo, oferecendo aos anunciantes a melhor brand safety e pontuação de adequação de marca.
- Alinhamento da indústria: Classificação de pontuação consistente com a estrutura GARM Brand Safety and Suitability.
- Classificação granular em escala: Relatórios diários nas categorias GARM e quatro níveis de risco, fornecendo relatórios de brand safety para permitir que os anunciantes se mantenham informados e possam tomar medidas.
- Suporte global: Acessível em mais de 30 idiomas.
“Os anunciantes exigem a capacidade de medir a segurança da marca em plataformas como o YouTube sem sacrificar posicionamentos premium ou alcance. A parceria com a IAS nos permite acessar o poder da classificação granular para medir a adequação da marca para nossos clientes e gerar melhor impacto e controle de campanha”, disse Julie Kandel, Sócia Sênior, Diretora de Brand Safety para América do Norte no GroupM.
A IAS é certificada para ‘Brand Suitability and Contextual Targeting’ e ‘Brand Safety Reporting’ no YouTube Measurement Program (YTMP). O YTMP foi criado para oferecer aos anunciantes uma variedade de soluções independentes confiáveis para direcionar e medir o desempenho de marketing no YouTube.
Sobre Integral Ad Science
A Integral Ad Science (IAS) é líder global em qualidade de mídia digital. A IAS faz com que cada impressão conte, garantindo que os anúncios sejam visualizados por pessoas reais, em ambientes seguros e adequados, ativando a segmentação contextual e impulsionando a otimização do caminho de fornecimento. Nossa missão é ser a referência global em confiança e transparência em qualidade de mídia digital para as principais marcas, editoras e plataformas do mundo. Fazemos isso por meio de tecnologias baseadas em dados com insights e sinais acionáveis em tempo real. Fundada em 2009 e com sede em Nova York, a IAS trabalha com milhares dos principais anunciantes e editores premium em todo o mundo. Para mais informações, visite integralads.com.
Fotografia – https://mma.prnewswire.com/media/2065440/YouTube_Total_Media_Quality_1200x628_Logo_Lockup.jpg
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/1136891/Integral_Ad_Science_Logo.jpg
CONTATO: press@integralads.com
FONTE Integral Ad Science, Inc.
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Internacional Após chegada ao Brasil, Groovinads projeta marco de R$ 1 bilhão em receitas geradas por campanhas
15 de abril de 2024A Groovinads, uma solução integral de mídia programática com inteligência artificial que ajuda marcas a serem relevantes junto a suas audiências, prevê atingir o marco de 1 bilhão
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Sapura contrata soluções da Avalara Brasil e melhora custos, eficiência e confiabilidade nas operações fiscais
26 de dezembro de 2022PR NEWSWIRE Sapura contrata soluções da Avalara Brasil e melhora custos, eficiência e confiabilidade nas operações fiscais PR Newswire SÃO PAULO, 26 de dezembro de 2022 Soluções implementadas
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: Viña Morandé concretiza uma mudança de sucesso de estratégia no mercado do Brasil
10 de novembro de 2020Viña Morandé concretiza uma mudança de sucesso de estratégia no mercado do Brasil PR Newswire SANTIAGO, Chile, 10 de novembro de 2020 SANTIAGO, Chile, 10 de novembro de 2020 /PRNewswire/ —
Saiba Mais