PR Newswire Internacional
Em ação inédita, mães dos principais streamers fazem participações especiais no Metaverso para verificar suas refeições
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 6 de abril de 2023
PR NEWSWIRE
SÃO PAULO, 6 de abril de 2023 /PRNewswire/ — Enterogermina, de Consumer Healthcare na Sanofi, líder mundial do mercado de probióticos, reforça seu compromisso de ajudar a equilibrar a flora intestinal de adultos e crianças, por meio de ação inédita no Metaverso. Assim, a campanha “Ready Player Mom” chama atenção para os perigos da “típica dieta dos gamers”. Com a ajuda da Druide Gaming, a ação recrutou as mães de influenciadores como o “Forbes 30 Under 30” Nobru, Flakes Power, Scorpion e Lipao. Elas interagiram com seus filhos na frente de ao vivo e na frente de seus seguidores nas plataformas como Twitch, Youtube e Tik Tok.
“Nosso produto está no mercado há meio século e parte deste sucesso vem não só da sua qualidade, mas também das formas inovadoras – e cientificamente comprovadas – em que a marca se relaciona com a sociedade, sendo sempre um aliado quando o assunto é “cuidado com a saúde”. Estamos usando todo o potencial do mundo virtual, para melhorar a saúde e promover o autocuidado para as pessoas hoje e para as futuras gerações”, comenta Marília Zanoli, Diretora de Marketing de Consumer Healthcare na Sanofi Brasil.
Para garantir a integração perfeita ao universo virtual e surpreender ainda mais seus filhos, as mães foram treinadas nas plataformas como Minecraft, Fortnite, Complexo, Sims 4, Roblox e Zepeto. Como um dos mais importantes mercados de games do mundo, com cerca de 90 milhões de jogadores.
“O Brasil é um mercado chave para nós, e estamos entusiasmados de lançar esta campanha aqui, como uma maneira de representar nossos compromissos e novos públicos, incentivando hábitos saudáveis por meio de todos os pontos de contato com o consumidor,” salienta Lipi Banerjee, Líder global sub-categoria de probióticos em Consumer Healthcare na Sanofi.
“Esta ativação de gaming e social é a prova de que healthcare marketing é um mundo cheio de oportunidades incríveis. Com “Ready Player Mom,” as mães tiveram a oportunidade de encontrar seus filhos onde eles mais estão, no mundo virtual dos games, e criar um espaço onde a marca Enterogermina pode construir uma relação cheia de propósito com uma nova geração inteira,” pontua Félix del Valle, Chief Creative Officer da MRM Espanha.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2048466/Ready_Player_Mum_1.jpg
FONTE Consumer Healthcare na Sanofi
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Internacional Cabozantinibe é aprovado para tratamento de câncer diferenciado de tireoide
29 de dezembro de 2022PR NEWSWIRE Cabozantinibe é aprovado para tratamento de câncer diferenciado de tireoide PR Newswire SÃO PAULO, 28 de dezembro de 2022 Estudo com cerca de 300 pacientes mostra 78% de redução de
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: Sungrow fornecerá soluções para o Projeto Futura de 852 MW(p), o maior projeto solar em execução na América Latina
8 de março de 2021Sungrow fornecerá soluções para o Projeto Futura de 852 MW(p), o maior projeto solar em execução na América Latina PR Newswire SÃO PAULO, 8 de março de 2021 SÃO PAULO, 8 de março de 2021
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional PR NEWSWIRE – INTERNACIONAL :: ITF revela nova pesquisa sobre igualdade de gênero no esporte
13 de abril de 2021ITF revela nova pesquisa sobre igualdade de gênero no esporte PR Newswire LONDRES, 13 de abril de 2021 LONDRES, 13 de abril de 2021 /PRNewswire/ — A ITF anunciou hoje os resultados de um
Saiba Mais