NAvegue pelos canais

PR Newswire Internacional

CleverTap lança Clever.AI, tecnologia de IA para impulsionar o engajamento e a retenção de clientes

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 4 de maio de 2024

PR NEWSWIRE

A Clever.AI ajudará as marcas a alcançar taxas de conversão 66% mais altas e um aumento de 35% na eficiência operacional

SÃO FRANCISCO e MUMBAI, Índia, 4 de maio de 2024 /PRNewswire/ — A CleverTap, uma das principais plataformas completas de engajamento e retenção de clientes, anunciou hoje o lançamento da Clever.AI , seu mecanismo de IA. Com a Clever.AI, a CleverTap busca capacitar as marcas com a próxima geração de recursos de IA necessários para construir uma compreensão humana dos clientes e fornecer experiências personalizadas de forma eficiente que ressoem com eles, maximizando, em última análise, o valor vitalício do cliente.

CleverTap Logo

A Clever.AI foi desenvolvida com base em três pilares principais de IA: preditiva, gerativa e prescritiva. Clever.AI impulsiona esses três pilares para transformar a forma como as marcas se relacionam com os clientes e tornar as interações com os clientes mais inteligentes e eficientes.

A Clever.AI permite que as marcas se tornem:

Perspicazes: Com recursos de IA preditiva, ela prevê resultados de negócios precisos, ajudando as marcas a antecipar as necessidades dos clientes. Os insights da Clever.AI são alimentados pelo TesseractDB da CleverTap, que garante granularidade de dados com um período de lookback estendido, tornando as previsões mais precisas e permitindo que as marcas tomem decisões bem-informadas, resultando em melhor ROI de marketing

Empáticas: Ao avançar a GenAI, a Clever.AI combina criatividade com inteligência emocional, criando conteúdo que ressoa em nível humano. Essa abordagem empática ajuda as marcas a gerar conversões mais altas, além de engajar os clientes com experiências hiperpersonalizadas

Acionáveis: Aproveitando os recursos de IA prescritiva, ela fornece recomendações práticas para maximizar as conversões ao longo da jornada do cliente, ajudando as marcas a identificar as estratégias de engajamento ideais em tempo real

Peter Takacs, gerente de produtos digitais do Burger King disse: “eu daria nota 10 pela facilidade de uso e pelos vários casos de uso possíveis. Melhoramos nossas campanhas de marketing experimentando facilmente múltiplas possibilidades e convergindo rapidamente para a melhor. Isso abre uma nova era de experimentação contínua para nós.”

Anand Jain, cofundador e diretor de produtos da CleverTap disse: “estamos entusiasmados em revelar a Clever.AI, uma prova de nossa busca nos últimos anos em liderar a maneira de adotar a tecnologia mais recente para transformar o engajamento do cliente. Continuaremos a inovar a plataforma de engajamento All-in-One da CleverTap com a Clever.AI melhorando sua precisão nas previsões, sua capacidade de prescrever experiências inteligentes para os clientes, fortalecidas por análises avançadas de produtos e perfis pessoais mais profundos para garantir que as marcas possam construir experiências e campanhas altamente personalizadas de forma mais eficaz, garantindo que cada interação com o cliente seja personalizada e orientada para resultados.”

Com a Clever.AI, as marcas já experimentaram um aumento na conversão com eficiência operacional significativamente maior. Elas testemunharam um aumento de 66% nas taxas de conversão, um aumento de 35% na eficiência operacional e uma melhoria de 3x nas taxas de cliques (CTRs), com um aumento em métricas como compras e valores médios de pedidos (AOVs). Além disso, a Clever.AI melhorou a eficiência operacional, simplificando o lançamento de campanhas, a criação de conteúdo e a experimentação em escala. A Clever.AI ajudou marcas líderes como TouchnGo, Swiggy e Burger King a adicionar eficiência às suas campanhas.

A CleverTap revelará seus novos recursos de IA no evento Spring Release ’24, que ocorrerá de 6 a 9 de maio, por meio de uma série de sessões instigantes sobre como a IA pode tornar as campanhas mais inteligentes, eficientes e envolventes para marcas.

Sobre a CleverTap

A CleverTap é uma plataforma de engajamento completa que ajuda as marcas a desbloquear valor ilimitado ao longo da vida do cliente, ajudando a criar experiências personalizadas para reter seus clientes mais valiosos. A plataforma capacita as empresas a orquestrar experiências para indivíduos ao longo de seus ciclos de vida e projetar jornadas personalizadas que duram toda a vida. Ela oferece análises que abrangem todos os aspectos do ciclo de vida, permitindo que as empresas meçam e otimizem cada experiência em tempo real. Sua capacidade exclusiva de IA é perspicaz, empática e prescritiva, facilitando decisões mais inteligentes e rápidas. A plataforma completa unifica experiências de todos os pontos de contato, abrindo caminho para uma nova era de engajamento do cliente.

A plataforma é alimentada pelo TesseractDB™, o primeiro banco de dados do mundo criado especificamente para engajamento do cliente, oferecendo velocidade e economias de escala.

A CleverTap conta com a confiança de 2.000 clientes, incluindo Electronic Arts, TiltingPoint, Gamebasics, Big Fish, MobilityWare, TED, English Premier League, TD Bank, Carousell, AirAsia, Papa John’s e Tesco.

Apoiada por investidores líderes como Peak XV Partners, Tiger Global, Accel, CDPQ e 360 One, a empresa está sediada em São Francisco, Califórnia, com presença em Nova York, São Paulo, Bogotá, Londres, Amsterdã, Sofia, Dubai, Mumbai, Bangalore, Delhi, Singapura, Jacarta e Ho Chi Minh.

Para mais informações, visite smarttap.com ou siga-nos em:
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/clevertap/ X: https://twitter.com/CleverTap

Declarações prospectivas

Algumas das declarações neste comunicado de imprensa podem representar a crença da CleverTap em relação a eventos futuros e podem ser declarações prospectivas ou de expectativas futuras baseadas em informações atualmente disponíveis. A CleverTap adverte que tais declarações estão naturalmente sujeitas a riscos e incertezas que podem resultar no resultado real ser absolutamente diferente do previsto pelas declarações mencionadas no comunicado de imprensa.

Fatores como o desenvolvimento das condições econômicas gerais que afetam nossos negócios, condições futuras de mercado, nossa capacidade de manter vantagens de custo, incerteza com relação aos lucros, ações corporativas, concentração de clientes, demanda reduzida, responsabilidade ou danos em nossos contratos de serviços, perdas catastróficas incomuns eventos, guerra, instabilidade política, mudanças nas políticas ou leis governamentais, restrições legais que afetam nossos negócios, impacto de pandemia, epidemia, qualquer calamidade natural e outros fatores que estão naturalmente além do nosso controle, mudanças nos mercados de capitais e outras circunstâncias podem fazer com que os eventos ou resultados reais sejam materialmente diferentes daqueles previstos por tais declarações. A CleverTap não faz nenhuma declaração ou garantia, expressa ou implícita, quanto à precisão, integridade ou status atualizado ou revisado de tais declarações. Portanto, em nenhum caso a CleverTap e suas empresas afiliadas serão responsáveis perante qualquer pessoa por qualquer decisão ou ação tomada em conjunto.

Logotipo: https://mma.prnewswire.com/media/2404275/CleverTap_Logo.jpg

 

Cision View original content:https://www.prnewswire.com/br/comunicados-para-a-imprensa/clevertap-lanca-cleverai-tecnologia-de-ia-para-impulsionar-o-engajamento-e-a-retencao-de-clientes-302136116.html

FONTE CleverTap

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe