PR Newswire Internacional
Allegra® fecha o ano com campanha na TV Record
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 9 de dezembro de 2021
PR Newswire
SÃO PAULO, 9 de dezembro de 2021
SÃO PAULO, 9 de dezembro de 2021 /PRNewswire/ —
Allegra, o antialérgico mais vendido2 do Brasil, fecha o ano com sua campanha de Allegra Adulto na TV Record. O objetivo da ação é comunicar e valorizar a linha para adultos, reforçando e posicionando a marca como sinônimo de alívio rápido da alergia, com o diferencial de não dar sono. Desenvolvida pela agência MRM, a campanha estará presente na programação da TV Record, no mês de dezembro, com divulgações de filmes de 15” e vinheta de 5” durante os intervalos da novela Topíssima, às 22h, além dos programas Power Couple, Família Record e Retrospectiva 2021.
“É uma grande oportunidade comunicar Allegra na TV Record, reforçando as mensagens importantes do nosso produto, além de trazer informações sobre os gatilhos da alergia e frisar seus diferenciais e benefícios. Queremos garantir a consistência da nossa comunicação e provocar um maior engajamento com a marca, conquistando diferentes tipos de públicos”, afirma Joaquin Ortega, diretor de Marketing da área de Consumer Healthcare da Sanofi.
Allegra Adultos x Ficha Técnica
Agência: MRM Brasil
Título: Allegra Adults
CCO: Eduardo Rodrigues
Diretor Executivo de Criação: Diogo Pace
Direção de Criação: Guilherme Medici
Criação: Guilherme Medici, Marcelo Martins, Bruno Magueta, Marcus Vinicius Sampaio, Rafael Duardes, Jaime Bregantin e Gilmara Rocha
Atendimento: Isabel Coletta, Paula Peres, Julia Engel, Claudio Machado e Victória Franco
Planejamento: Lucas Baranzelli, Juliana Sanchez, Daniel Iacobucci, Victor Barros e Arthur Cavalli
Mídia: Germano Spinola, Andreia Kalvon, Cibele Coelho, Marcela Isa e Rafaela Fernandes
RTV: Sabrina Inui, Thiago Duraes e Gustavo Viola
Aprovação Cliente: Joaquin Ortega, Eduardo Magalhães, Daniela Bianchi e Bruno Trento.
Produtora de Vídeo: O2 Filmes
Montador: Fernanda Bernardino
Atendimento: Rejane Bicca, Manoella Coelho da Fonseca e Ana Mendes
Executiva: Rafael Fortes e Edney Tamachiro
Produtora de Áudio: Mandril
Referências
*Rinite Alérgica e urticária. 1-Bula do produto. Estudos não demonstraram associação do uso do produto com alteração no padrão do sono. 2- Nelson, HS, et al. Fexofenadine HCL is safe and effective for treatment of chronic idiopathic urticaria. Annals of Allergy, Asthma and Immunology.2000;84(5):517-522.
Sobre a Allegra
ALLEGRA® (cloridrato de fexofenadina). Indicações: é um anti-histamínico destinado ao tratamento das manifestações alérgicas, tais como sintomas de rinite alérgica (incluindo espirros, obstrução nasal, prurido, coriza, conjuntivite alérgica) e urticária (erupção avermelhada e pruriginosa na pele). MS 1.8326.0359. O USO DO MEDICAMENTO PODE TRAZER ALGUNS RISCOS. Leia atentamente a bula. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.
Sobre a Sanofi
A Sanofi dedica-se a apoiar as pessoas ao longo de seus desafios de saúde. Somos uma companhia biofarmacêutica global com foco em saúde humana. Prevenimos doenças por meio de nossas vacinas e proporcionamos tratamentos inovadores para combater dor e aliviar sofrimento. Nós estamos ao lado dos poucos que convivem com doenças raras e dos milhões que lidam com doenças crônicas. Com mais de 100 mil pessoas em 100 países, a Sanofi está transformando inovação científica em soluções de cuidados com a saúde em todo o mundo. Sanofi, Empowering Life, uma aliada na jornada de saúde das pessoas.
Sobre Sanofi CHC
Consumer Healthcare é uma divisão da Sanofi que conta com quatro pilares: Digestivo (marcas como Enterogermina e Dulcolax), Dor (Novalgina e Dorflex), Nutrição (Mobility, Pharmaton, Vitawin, Targifor C) e Alergia (Allegra), sempre prezando pelo autocuidado e bem-estar de seus consumidores; proporcionando uma vida mais plena e saudável para as pessoas.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1706559/foto.jpg
FONTE Sanofi Consumer Health Care
Leia também
-
PR Newswire Internacional Casca de abobrinha, cabeça de lula e talos de verdura viram estrelas em cardápios de restaurantes de São Paulo
12 de abril de 2023PR NEWSWIRE Para chamar atenção contra o desperdício de alimentos, campanha Back Restaurants da Ziploc® desafiou os chefs do Nou, Motique e MoDi a criar receitas com ingredientes que seriam
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Cetaphil oferece 15 dias de experiência imersiva no universo da beleza, em Campos do Jordão, na Casa de Inverno Droga Raia
14 de julho de 2023PR NEWSWIRE Principal patrocinadora do evento, marca leva experimentações de produtos, reúne influenciadoras parceiras e dá dicas de skincare em espaço dedicado à beleza SÃO PAULO, 14 de julho
Saiba Mais -
PR Newswire Internacional Marketplace da Camicado alcança marca de 750 sellers
24 de abril de 2024Crescimento desde o fim de 2022 chegou a 50% e aumentou para 1,150 milhão o número de itens à disposição dos clientes. Novos produtos passam por processo de curadoria e seleção de parceiros
Saiba Mais