NAvegue pelos canais

PR Newswire Esportes

Prospere com inteligência de aceleração digital para energia elétrica

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 13 de novembro de 2023

PR NEWSWIRE

David Sun, vice-presidente da Huawei e CEO da Unidade de Negócios de Digitalização de Energia Elétrica da Huawei

SHENZHEN, China, 13 de novembro de 2023 /PRNewswire/ — O impulsionamento da produtividade digital exige a construção sistemática de capacidades fundamentais. Especialmente, a atualização da capacidade de transmissão e energia de computação é crucial para acelerar a construção de um novo sistema de energia.

1. Criar um novo sistema de energia centrada na energia elétrica e de computação

Uma nova energia irá alterar profundamente a forma, as características e o mecanismo de sistemas de energia tradicionais. A integração e o desenvolvimento colaborativo de sistemas de armazenamento de carga em rede de origem de energia estão impondo requisitos mais exigentes de energia elétrica inteligente. Desde computação geral até a computação de IA, passando pela computação de ponto único até a computação colaborativa entre dispositivo, borda e nuvem, uma arquitetura de computação sistemática é necessária para alcançar a inteligência digital e aproveitar os dividendos. Baseado no estilo de governança típico de empresas de energia, propomos a arquitetura Spark com a sinergia entre dispositivo, borda e nuvem. Esta arquitetura ajuda empresas de energia a criarem sedes profissionais e orientadas para o serviço, sistemas de negócios centralizados e locais sem equipes/com pouca equipe.

2. Uma transmissão poderosa é a garantia

A transmissão é a chave para as comunicações. Precisamos preparar capacidades de transmissão avançadas o quanto antes. É muito importante estar um passo à frente do jogo. Ao mesmo tempo, precisamos encontrar tecnologias de comunicação certas para diferentes cenários.

Apenas quando conexões sob demanda, protegidas e suaves são disponibilizadas em todos os aspectos podemos experimentar a inteligência ao nosso alcance.

3. A inovação é o ponto de partida para melhorar a produtividade.  A inovação de arquiteturas, a inovação de modelos e a inovação de ecossistemas são fundamentais

Inovação de arquiteturas: Desde a arquitetura de referência da transformação digital corporativa até a arquitetura técnica, incluindo a arquitetura de computação e a arquitetura de rede de comunicação alvo, a inovação devem permear cada camada.

Inovação de modelos: Ao desenvolver o novo modelo de tecnologia de negócios e digital integradas, podemos preencher a lacuna entre a tecnologia de negócios e a tecnologia digital, trazer arquivos históricos para o futuro e ajudar empresas de energia a migrarem para o digital durante a sua expansão.  A chave é capacitar especialistas de energia com informações especializadas atuais, reduzir o limiar da digitalização, além de incorporar e estimular a criatividade de todos os funcionários.

Inovação de ecossistemas: O modelo aberto Costa Rica, proposto por James Moor, é muito mais adequado para o setor. Um modelo de ecossistema aberto permite a todos liberarem e compartilharem suas forças, enquanto compartilham capacidades do setor e entre setores entre todos os participantes.

Os cenários digitais são definidos conjuntamente por empresas de energia, think tanks e organizações do setor. A digitalização é um projeto sistemático que requer não somente integrantes e provedores de soluções capazes, mas também parceiros e fornecedores dos setores de informação, comunicação e tecnologia (ICT), todos eles desempenham um papel nesta campanha desafiante.

A Huawei está comprometida em estabelecer os alicerces de uma China digital e fornecer mais uma linda escolha ao mundo. Focamos naquilo que somos bons no campo digital e trabalhamos com os parceiros e clientes do setor para criar um melhor futuro de energia elétrica inteligente.

Para mais informações, acesse https://e.huawei.com/en/industries/grid.

FONTE Huawei

A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe