PR Newswire Esportes
PR NEWSWIRE – ESPORTES :: Heineken® “pinta” Portugal de verde para marcar reinício da UEFA Champions League em Lisboa
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 6 de agosto de 2020
Heineken® “pinta” Portugal de verde para marcar reinício da UEFA Champions League em Lisboa
PR Newswire
LISBOA, 6 de agosto de 2020
A capital portuguesa mal consegue conter a expectativa desde quarta-feira, quando o icônico troféu da UEFA Champions League chegou aos jardins do restaurante Praia no Parque, no coração de Lisboa, em antecipação ao reinício dos jogos das oitavas de final a partir de 7 de agosto.
O ídolo do futebol português Ricardo Carvalho, vencedor da UEFA Champions League com o FC Porto em 2003/04, além de ter defendido o Chelsea e o Real Madrid na competição, participou do lançamento da campanha da Heineken® às vésperas do que está prestes a ser um clímax inesquecível para o principal torneio interclubes do futebol europeu.
No evento de lançamento, realizado no centro de Lisboa, Carvalho apresentou o último filme de campanha da Heineken®, intitulado “The Wait” (“A Espera”). O novo filme de campanha, que conta com o embaixador da Heineken® Thierry Henry, celebra o regresso da UEFA Champions League, prestando homenagem aos torcedores que usaram a criatividade para passar o tempo durante a ausência da competição devido ao lockdown.
Em seguida, a Heineken® surpreendeu toda a cidade ao “pintar” Lisboa de verde, iluminando marcos icônicos. A cor verde foi selecionada por ser sinônimo da marca Heineken®.
Oito veleiros iluminados em verde navegaram pelas águas do rio Tejo e atracaram no cais em frente à Praça do Comércio ? uma praça lisboeta emblemática que foi o palácio dos reis de Portugal durante quase dois séculos. Simultaneamente, quatro famosos restaurantes de Lisboa (Topo Chiado, Ferroviário, Ramiro e Praia no Parque) e um prédio residencial no Largo do Caldas também foram “pintados” de verde.
“Depois deste emocionante evento de lançamento que culminou com a Heineken® pintando Lisboa de verde, a expectativa é ainda maior e mal podemos esperar pelo retorno das emoções da UEFA Champions League”, declarou Ricardo Carvalho.
“Nós, como muitos torcedores de futebol em todo o mundo, aguardamos pacientemente o retorno do futebol da UEFA Champions League”, afirmou o diretor de patrocínio da Heineken®, Hans Erik Tuijt. “Finalmente, a espera acabou, e não há melhor maneira de iniciar a ação em Lisboa do que chamando a atenção para os seus marcos icônicos, usando o verde da Heineken.”
Sobre a Heineken®:
Em 1873, um jovem empresário chamado Gerard Heineken descobriu a sua paixão pela produção de cerveja. Ele comprou um terreno no que é hoje o centro de Amsterdã, construiu uma cervejaria e dedicou-se a aperfeiçoar a receita que em breve se tornaria a primeira cerveja lager premium da Holanda. A notícia espalhou-se rapidamente, e o nome Heineken®, estampado em cada garrafa, tornou-se um símbolo nacional de qualidade. No coração do sucesso da Heineken® estão ingredientes puros e naturais: malte de cevada, água, lúpulo e um pequeno mas importante elemento chamado levedura A. A levedura A, exclusiva da Heineken®, é responsável pelo sabor rico e equilibrado, bem como pelas notas frutadas sutis que distinguem cada Heineken® desde o século XIX. A Heineken® é a marca de cerveja premium mais internacional do mundo, vendida em mais de 170 países.
Foto: https://mma.prnewswire.com/media/1224944/Heineken_UEFA.jpg
FONTE Heineken
PR NEWSWIRE
Leia também
-
PR Newswire Esportes LG lança divertida campanha Ex-Washers para incentivar a troca pela nova linha de Lava e Seca Smart
23 de abril de 2024A LG acaba de lançar a divertida campanha de marketing Ex-Washers com objetivo de transformar a maneira como os consumidores veem sua lavanderia. Focada em mídias online e
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes A 20ª edição do ADIHEX será realizada em agosto de 2023
18 de janeiro de 2023PR NEWSWIRE A 20ª edição do ADIHEX será realizada em agosto de 2023 PR Newswire ABU DHABI, Emirados Árabes Unidos, 18 de janeiro de 2023 ABU DHABI, Emirados Árabes Unidos, 18 de janeiro de 2023
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes 14ª edição da Brasil Game Show bate recorde de público e se destaca com grandes nomes da indústria global e mais de 230 jogos
31 de outubro de 2023PR NEWSWIRE De 11 a 15 de outubro, mais de 328 mil gamers puderam curtir diversos jogos que sequer foram lançados e encontrar dezenas de convidados internacionais; entre outras atrações, a maior
Saiba Mais