PR Newswire Esportes
Países que competem juntos, negociam juntos – Ministerio de Comércio Internacional lança campanha inédita de comércio e investimentos durante os Jogos da Commonwealth
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 1 de agosto de 2022
PR NEWSWIRE
Países que competem juntos, negociam juntos – Ministerio de Comércio Internacional lança campanha inédita de comércio e investimentos durante os Jogos da Commonwealth
PR Newswire
LONDRES, 1 de agosto de 2022
- Nova campanha comercial lançada para atingir todos os outros 55 estados da Commonwealth
- Campanha de marketing planejada para marcar o início dos Jogos da Commonwealth em Birmingham
- Campanha para aproveitar as promessas de aumentar o comércio na reunião de chefes de governo da Commonwealth do mês passado
LONDRES, 1 de agosto de 2022 /PRNewswire/ — Uma nova campanha de promoção comercial será direcionada a todos os lugares, de Vancouver a Vanuatu, quando os Jogos da Commonwealth tiverem início em Birmingham.
A Commonwealth representa um terço da população mundial, englobando desde a segunda nação mais populosa do mundo (1,4 bilhão de habitantes da Índia) até a segunda menor (13 mil de Nauru). O comércio total com a Commonwealth foi de £ 120,6 bilhões em 2021, representando 9,4% do comércio total do Reino Unido.
E agora, uma nova e ambiciosa campanha do Ministério de Comércio Internacional (DIT da sigla em inglês) pretende alcançar todos os outros países da Commonwealth, sendo considerada a primeira de uma campanha internacional de promoção do comércio.
Além de veículos mais conhecidos, como Globe and Mail do Canadá, NZ Herald e The Gleaner da Jamaica; a campanha também será publicada no Vanuatu Business Review, no Togo Presse e no The Mihaaru of the Maldives.
Ele destacará empresas em toda a Commonwealth, mostrando por que o Reino Unido é o melhor lugar do mundo para investir, com nosso talento de classe mundial, mercado consumidor de alto gasto e cenário regulatório favorável aos negócios. Também destacará nossos fantásticos exportadores para ajudar a estimular a demanda global por bens e serviços britânicos.
A Secretária de Comércio Internacional Anne-Marie Trevelyan disse:
“A Commonwealth é composta por algumas das economias mais diversificadas e dinâmicas do mundo e se estende por todo o mundo.”
“Com a previsão de crescimento de seu PIB em quase 40% nos próximos cinco anos, temos uma enorme oportunidade de turbinar o comércio com os países da Commonwealth.”
“Esta campanha empolgante, que está chegando a algumas nações pela primeira vez, aumentará a conscientização sobre as excelentes oportunidades para impulsionar o comércio bilateral, impulsionar o crescimento econômico e empresarial e apoiar as comunidades locais.”
A nova iniciativa faz parte da GREAT Global Trade Campaign mais ampla e foi projetada para mostrar o sucesso do comércio e do investimento com a Commonwealth e incentivar mais empresas a negociar.
A Commonwealth representa um importante mercado consumidor para exportadores do Reino Unido. Também oferece oportunidades incríveis de investimento, com países como Índia e Nigéria entre as economias globais que mais crescem no mundo.
O investimento entre as nações da Commonwealth já é 27% maior do que com países fora da associação. E os custos de comércio bilateral são, em média, um quinto mais baixos devido ao idioma compartilhado e aos sistemas jurídicos e econômicos, conhecidos como “Vantagem da Commonwealth”.
A partir deste mês até março de 2023, a campanha de marketing irá capitalizar nos principais momentos de 2022, incluindo os Jogos da Commonwealth, o Congresso Mundial de Telefonia Móvel da África e a COP 27.
A empresa terá como alvo os principais tomadores de decisão de negócios com ativações por meio de mídia impressa, social paga, parcerias e de relações públicas em todos os outros 55 estados membros da Commonwealth.
Ian Bowen-Morris, diretor de marketing internacional do DIT, complementou:
“A GREAT Global Trade Campaign é a principal campanha de promoção de comércio e investimento internacional do governo, que fundamenta os principais objetivos da política de comércio e investimento do primeiro-ministro.
Ela se baseia no sucesso comprovado de campanhas internacionais anteriores, como a “Invest in GREAT Britain and Northern Ireland” e “GREAT Ready to Trade”, apoiando a recuperação econômica do Reino Unido causada pela Covid-19 e liderando planos de promoção comercial em todo o mundo.”
A campanha posicionará o Reino Unido como líder mundial em tecnologia e finanças verdes, colaborando com empresas globais para impulsionar as metas de emissões líquidas zero.
A equipe se envolverá com administrações descentralizadas e Parcerias Empresariais Locais (LEPs) em toda a Inglaterra, como a Midlands Engine e a Northern Powerhouse, como parte das atividades de marketing. Isso ajudará a impulsionar o crescimento regional e apoiar a agenda de nivelamento do Reino Unido.
Notas aos editores:
Todos os dias, empresas de toda a Commonwealth optam por fazer parceria com o Reino Unido para obter produtos e serviços da mais alta qualidade.
- Por exemplo, a UK Solar Power, fabricante de sistemas de energia solar e especialista em projetos fotovoltaicos, está fornecendo soluções solares inovadoras para comunidades agrícolas e residenciais na África e no Caribe. Até o momento, a UK Solar Power forneceu mais de 34.700 soluções de iluminação residencial e rodoviária para comunidades em toda a Commonwealth.
- A empresa britânica de transporte e logística Direx Solutions trabalhou com a Metrolinx do Canadá para executar um projeto que melhorou a velocidade dos serviços ferroviários em cerca de 30%, criou empregos em toda a região e ajudou a reduzir custos em 50%.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1868486/Blades_Bomeo_Bulletin.jpg
FONTE Department for International Trade
Leia também
-
PR Newswire Esportes Hisense avança estratégia de crescimento no mercado do Oriente Médio, intensificando seus esforços de globalização
5 de dezembro de 2022PR NEWSWIRE Hisense avança estratégia de crescimento no mercado do Oriente Médio, intensificando seus esforços de globalização PR Newswire QINGDAO, China, 5 de Dezembro de 2022 QINGDAO, China, 5
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes PR NEWSWIRE – ESPORTES :: Gazprom Football for Friendship 2021: jovens participantes de 211 países e regiões para definir novo título para o GUINNESS WORLD RECORDS?
9 de abril de 2021Gazprom Football for Friendship 2021: jovens participantes de 211 países e regiões para definir novo título para o GUINNESS WORLD RECORDS? PR Newswire MOSCOU, 9 de abril de 2021 MOSCOU, 9 de abril
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes OUKITEL RT7 Titan, o primeiro tablet robusto 5G do mundo com revolucionária bateria de 32.000 mAh, será lançado no AliExpress em 21 de agosto de 2023
17 de agosto de 2023PR NEWSWIRE SHENZHEN, China, 17 de agosto de 2023 /PRNewswire/ — A Oukitel, empresa pioneira em dispositivos robustos, revelou recentemente sua mais recente inovação em tablets robustos: o
Saiba Mais