PR Newswire Esportes
Países que competem juntos, negociam juntos – Ministerio de Comércio Internacional lança campanha inédita de comércio e investimentos durante os Jogos da Commonwealth
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 1 de agosto de 2022
PR NEWSWIRE
Países que competem juntos, negociam juntos – Ministerio de Comércio Internacional lança campanha inédita de comércio e investimentos durante os Jogos da Commonwealth
PR Newswire
LONDRES, 1 de agosto de 2022
- Nova campanha comercial lançada para atingir todos os outros 55 estados da Commonwealth
- Campanha de marketing planejada para marcar o início dos Jogos da Commonwealth em Birmingham
- Campanha para aproveitar as promessas de aumentar o comércio na reunião de chefes de governo da Commonwealth do mês passado
LONDRES, 1 de agosto de 2022 /PRNewswire/ — Uma nova campanha de promoção comercial será direcionada a todos os lugares, de Vancouver a Vanuatu, quando os Jogos da Commonwealth tiverem início em Birmingham.
A Commonwealth representa um terço da população mundial, englobando desde a segunda nação mais populosa do mundo (1,4 bilhão de habitantes da Índia) até a segunda menor (13 mil de Nauru). O comércio total com a Commonwealth foi de £ 120,6 bilhões em 2021, representando 9,4% do comércio total do Reino Unido.
E agora, uma nova e ambiciosa campanha do Ministério de Comércio Internacional (DIT da sigla em inglês) pretende alcançar todos os outros países da Commonwealth, sendo considerada a primeira de uma campanha internacional de promoção do comércio.
Além de veículos mais conhecidos, como Globe and Mail do Canadá, NZ Herald e The Gleaner da Jamaica; a campanha também será publicada no Vanuatu Business Review, no Togo Presse e no The Mihaaru of the Maldives.
Ele destacará empresas em toda a Commonwealth, mostrando por que o Reino Unido é o melhor lugar do mundo para investir, com nosso talento de classe mundial, mercado consumidor de alto gasto e cenário regulatório favorável aos negócios. Também destacará nossos fantásticos exportadores para ajudar a estimular a demanda global por bens e serviços britânicos.
A Secretária de Comércio Internacional Anne-Marie Trevelyan disse:
“A Commonwealth é composta por algumas das economias mais diversificadas e dinâmicas do mundo e se estende por todo o mundo.”
“Com a previsão de crescimento de seu PIB em quase 40% nos próximos cinco anos, temos uma enorme oportunidade de turbinar o comércio com os países da Commonwealth.”
“Esta campanha empolgante, que está chegando a algumas nações pela primeira vez, aumentará a conscientização sobre as excelentes oportunidades para impulsionar o comércio bilateral, impulsionar o crescimento econômico e empresarial e apoiar as comunidades locais.”
A nova iniciativa faz parte da GREAT Global Trade Campaign mais ampla e foi projetada para mostrar o sucesso do comércio e do investimento com a Commonwealth e incentivar mais empresas a negociar.
A Commonwealth representa um importante mercado consumidor para exportadores do Reino Unido. Também oferece oportunidades incríveis de investimento, com países como Índia e Nigéria entre as economias globais que mais crescem no mundo.
O investimento entre as nações da Commonwealth já é 27% maior do que com países fora da associação. E os custos de comércio bilateral são, em média, um quinto mais baixos devido ao idioma compartilhado e aos sistemas jurídicos e econômicos, conhecidos como “Vantagem da Commonwealth”.
A partir deste mês até março de 2023, a campanha de marketing irá capitalizar nos principais momentos de 2022, incluindo os Jogos da Commonwealth, o Congresso Mundial de Telefonia Móvel da África e a COP 27.
A empresa terá como alvo os principais tomadores de decisão de negócios com ativações por meio de mídia impressa, social paga, parcerias e de relações públicas em todos os outros 55 estados membros da Commonwealth.
Ian Bowen-Morris, diretor de marketing internacional do DIT, complementou:
“A GREAT Global Trade Campaign é a principal campanha de promoção de comércio e investimento internacional do governo, que fundamenta os principais objetivos da política de comércio e investimento do primeiro-ministro.
Ela se baseia no sucesso comprovado de campanhas internacionais anteriores, como a “Invest in GREAT Britain and Northern Ireland” e “GREAT Ready to Trade”, apoiando a recuperação econômica do Reino Unido causada pela Covid-19 e liderando planos de promoção comercial em todo o mundo.”
A campanha posicionará o Reino Unido como líder mundial em tecnologia e finanças verdes, colaborando com empresas globais para impulsionar as metas de emissões líquidas zero.
A equipe se envolverá com administrações descentralizadas e Parcerias Empresariais Locais (LEPs) em toda a Inglaterra, como a Midlands Engine e a Northern Powerhouse, como parte das atividades de marketing. Isso ajudará a impulsionar o crescimento regional e apoiar a agenda de nivelamento do Reino Unido.
Notas aos editores:
Todos os dias, empresas de toda a Commonwealth optam por fazer parceria com o Reino Unido para obter produtos e serviços da mais alta qualidade.
- Por exemplo, a UK Solar Power, fabricante de sistemas de energia solar e especialista em projetos fotovoltaicos, está fornecendo soluções solares inovadoras para comunidades agrícolas e residenciais na África e no Caribe. Até o momento, a UK Solar Power forneceu mais de 34.700 soluções de iluminação residencial e rodoviária para comunidades em toda a Commonwealth.
- A empresa britânica de transporte e logística Direx Solutions trabalhou com a Metrolinx do Canadá para executar um projeto que melhorou a velocidade dos serviços ferroviários em cerca de 30%, criou empregos em toda a região e ajudou a reduzir custos em 50%.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1868486/Blades_Bomeo_Bulletin.jpg
FONTE Department for International Trade
Leia também
-
PR Newswire Esportes Aproveite o verão com os produtos que Só a LG Tem
27 de dezembro de 2023PR NEWSWIRE Férias, festas de fim de ano e o verão pedem encontros com amigos e familiares e a LG tem o produto ideal para elevar a experiência dos convidados SÃO PAULO, 27 de dezembro de
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Amazon anuncia júri especial para a 8ª edição do Prêmio Kindle de Literatura
31 de julho de 2023PR NEWSWIRE As inscrições para a edição foram abertas em 01 de maio e vão até o dia 31 de agosto e o vencedor receberá o prêmio de R$ 50 mil, além de ter a obra impressa pelo Grupo Editorial
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Beeyond Media levanta US$ 10 milhões em rodada de financiamento inicial para impulsionar o crescimento nos EUA e na América Latina
27 de julho de 2023PR NEWSWIRE A RAU Capital liderou a rodada de financiamento, enquanto a categoria Digital Out of Home continua tendo um crescimento recorde na indústria AdTech MIAMI, 27 de julho de 2023
Saiba Mais