PR Newswire Esportes
Hisense brilha na UEFA Women’s EURO 2022? e conquista posição de campeã no mercado global
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 3 de agosto de 2022
PR NEWSWIRE
Hisense brilha na UEFA Women’s EURO 2022? e conquista posição de campeã no mercado global
PR Newswire
QINGDAO, China, 3 de agosto de 2022
Remember The Name: como a Hisense conquistou novos fãs na UEFA Women’s EURO 2022
Como parceira global do torneio, para aumentar a conscientização e promover o futebol feminino, a Hisense intensificou o entusiasmo dos consumidores e o interesse pelo futebol feminino por meio de várias campanhas de marketing.
Uma das campanhas contou com testes de perguntas e respostas, destaques diários e competições nas redes sociais e também incentivou os fãs a enviarem vídeos de seus talentos de futebol para terem uma chance de ganhar uma TV 4K U7 da Hisense. Além disso, alguns fãs sortudos ganharam ingressos para a final do torneio em Wembley. A campanha atingiu mais de seis milhões de pessoas, com mais de 400 mil engajamentos e mais de um milhão de visualizações de vídeos.
Para apoiar o futebol feminino em nível de base, a Hisense ofereceu doações em forma de cashback com a campanha #RememberTheName. Os consumidores que compraram durante a campanha podiam doar seu cashback para a Women in Sport, e a Hisense fazia uma doação da mesma quantia.
Hisense impressiona em campo, com melhor reputação e desempenho no mercado
Aproveitando as estratégias de reconhecimento e marketing do torneio, a Hisense apresentou com sucesso sua tecnologia e pontos fortes a consumidores do mundo todo e firmou parcerias mais profundas com seus parceiros comerciais.
Desde que iniciou seus esforços de marketing esportivo, a Hisense recebeu muitos elogios e apoio em todo o mundo. Por exemplo, a demanda dos consumidores europeus pelos diferentes produtos da Hisense aumentou muito; portanto, a Hisense estabeleceu recentemente um novo centro de P&D em Velenje e investiu mais de 50 milhões de euros para melhorar a entrega de produtos de alta qualidade aos consumidores; marcas europeias como Darty e Boulanger, varejistas líderes de eletrodomésticos e eletrônicos, tornaram-se os principais parceiros comerciais da Hisense. Com várias conquistas comerciais, no primeiro semestre de 2022, o faturamento proveniente das vendas da Hisense International Co., Ltd. aumentou cinco por cento em relação ao ano anterior, gerando resultados brilhantes para as expansões comerciais internacionais da Hisense.
Juntamente com a consolidação da força da marca e a expansão no mercado global, o marketing esportivo é uma estratégia essencial para a Hisense conseguir um crescimento comercial notável em todo o mundo. Com recursos abrangentes, produtos inovadores e estratégias de branding, a Hisense está mantendo atualmente sua vantagem competitiva no mercado global.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1871473/image_1.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1871474/image_2.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1871475/image3.jpg
FONTE Hisense
Leia também
-
PR Newswire Esportes Komoot adiciona os idiomas japonês, coreano, polonês, português brasileiro e português europeu às suas crescentes ofertas de idiomas
26 de julho de 2022PR NEWSWIRE Komoot adiciona os idiomas japonês, coreano, polonês, português brasileiro e português europeu às suas crescentes ofertas de idiomas PR Newswire RIO DE JANEIRO, Brasil, 26 de julho de
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes PR NEWSWIRE – ESPORTES :: MRMC e Dimension impulsionam a inovação da captura de vídeo volumétrico com a introdução do Polymotion Stage Truck
11 de setembro de 2020MRMC e Dimension impulsionam a inovação da captura de vídeo volumétrico com a introdução do Polymotion Stage Truck PR Newswire LONDRES, 11 de setembro de 2020 LONDRES, 11 de setembro de 2020
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Ecom lança mesa de Créditos de Carbono e deve movimentar mais de R$ 25 milhões até o fim do ano
28 de agosto de 2023PR NEWSWIRE Time da empresa realiza a seleção de projetos para compensação das emissões de gases de efeito estufa (GEE) que irão atender as necessidades das empresas e contribuir ao meio
Saiba Mais