PR Newswire Esportes
Hisense brilha na UEFA Women’s EURO 2022? e conquista posição de campeã no mercado global
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 3 de agosto de 2022
PR NEWSWIRE
Hisense brilha na UEFA Women’s EURO 2022? e conquista posição de campeã no mercado global
PR Newswire
QINGDAO, China, 3 de agosto de 2022
Remember The Name: como a Hisense conquistou novos fãs na UEFA Women’s EURO 2022
Como parceira global do torneio, para aumentar a conscientização e promover o futebol feminino, a Hisense intensificou o entusiasmo dos consumidores e o interesse pelo futebol feminino por meio de várias campanhas de marketing.
Uma das campanhas contou com testes de perguntas e respostas, destaques diários e competições nas redes sociais e também incentivou os fãs a enviarem vídeos de seus talentos de futebol para terem uma chance de ganhar uma TV 4K U7 da Hisense. Além disso, alguns fãs sortudos ganharam ingressos para a final do torneio em Wembley. A campanha atingiu mais de seis milhões de pessoas, com mais de 400 mil engajamentos e mais de um milhão de visualizações de vídeos.
Para apoiar o futebol feminino em nível de base, a Hisense ofereceu doações em forma de cashback com a campanha #RememberTheName. Os consumidores que compraram durante a campanha podiam doar seu cashback para a Women in Sport, e a Hisense fazia uma doação da mesma quantia.
Hisense impressiona em campo, com melhor reputação e desempenho no mercado
Aproveitando as estratégias de reconhecimento e marketing do torneio, a Hisense apresentou com sucesso sua tecnologia e pontos fortes a consumidores do mundo todo e firmou parcerias mais profundas com seus parceiros comerciais.
Desde que iniciou seus esforços de marketing esportivo, a Hisense recebeu muitos elogios e apoio em todo o mundo. Por exemplo, a demanda dos consumidores europeus pelos diferentes produtos da Hisense aumentou muito; portanto, a Hisense estabeleceu recentemente um novo centro de P&D em Velenje e investiu mais de 50 milhões de euros para melhorar a entrega de produtos de alta qualidade aos consumidores; marcas europeias como Darty e Boulanger, varejistas líderes de eletrodomésticos e eletrônicos, tornaram-se os principais parceiros comerciais da Hisense. Com várias conquistas comerciais, no primeiro semestre de 2022, o faturamento proveniente das vendas da Hisense International Co., Ltd. aumentou cinco por cento em relação ao ano anterior, gerando resultados brilhantes para as expansões comerciais internacionais da Hisense.
Juntamente com a consolidação da força da marca e a expansão no mercado global, o marketing esportivo é uma estratégia essencial para a Hisense conseguir um crescimento comercial notável em todo o mundo. Com recursos abrangentes, produtos inovadores e estratégias de branding, a Hisense está mantendo atualmente sua vantagem competitiva no mercado global.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1871473/image_1.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1871474/image_2.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1871475/image3.jpg
FONTE Hisense
Leia também
-
PR Newswire Esportes PEPSI® ANUNCIA JACK GREALISH COMO NOVO EMBAIXADOR GLOBAL DA MARCA EM PARCERIA DE PLURIANUAL
26 de abril de 2024A Pepsi® acaba de anunciar o craque Jack Grealish como seu novo embaixador global, em parceria plurianual. O craque vai liderar a próxima campanha mundial de futebol da Pe
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Essity e RaiaDrogasil se unem em ação social para a Associação de Reabilitação Infantil Limeirense
13 de setembro de 2023PR NEWSWIRE Pelo segundo ano consecutivo as empresas realizam a Campanha Juntos Por uma Causa. Essity destinará 2% das vendas brutas de produtos de sua marca TENA à organização localizada no
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Anvisa Aprova Primeira e Única Substituição Enzimática para Tratar Pacientes com Fenilcetonúria
4 de março de 2024PR NEWSWIRE PALYNZIQ® (pegvaliase) já é aprovado pela Food and Drug Administration (FDA), autoridade sanitária dos Estados Unidos e pela European Medicines Agency (EMA) SÃO PAULO, 4 de março
Saiba Mais