PR Newswire Esportes
Hisense avança estratégia de crescimento no mercado do Oriente Médio, intensificando seus esforços de globalização
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 5 de dezembro de 2022
PR NEWSWIRE
Hisense avança estratégia de crescimento no mercado do Oriente Médio, intensificando seus esforços de globalização
PR Newswire
QINGDAO, China, 5 de Dezembro de 2022
O Oriente Médio atua como parte integrante da estratégia global da Hisense
Desde que a Hisense entrou no mercado sul-africano pela primeira vez em 1996, vem construindo sua influência e competitividade de marca no mercado do Oriente Médio e da África há mais de 20 anos. A dedicação de longo prazo testemunhou o crescimento acelerado da Hisense neste mercado emergente: de 2017 a 2021, a receita de vendas da Hisense no Oriente Médio e na África cresce de 663 milhões de dólares para 1,28 bilhões de dólares, alcançando uma taxa média de crescimento anual de 17,88%. Em 2022, as vendas da Hisense em Dubai tiveram um aumento de 22% Y-O-Y (Taxa de Variação Homóloga) nos primeiros 10 meses.
“O Oriente Médio tornou-se um dos mercados de crescimento mais rápido da Hisense em todo o mundo e constitui parte integrante da estratégia de globalização da Hisense”, disse Jason Ou, presidente da Hisense MEA.
O sucesso da Hisense no mercado do Oriente Médio compartilha uma conexão inseparável com suas práticas de localização. Ao longo dos anos, a Hisense vem incorporando seus esforços de P&D com diversas necessidades de mercado, lançando produtos premium e localizados para os consumidores. Em março de 2022, a Hisense recebeu o “Dubai Quality Global Award”, que é um reconhecimento oficial das conquistas excepcionais e contribuições positivas da Hisense para a recuperação e o desenvolvimento econômico local.
2022 marca outro ano crítico no esquema de desenvolvimento da Hisense no Oriente Médio. Este ano, a Hisense aterrissou sua primeira loja emblemática em Dubai e planeja abrir 4 lojas emblemáticas no Oriente Médio em 2022. “A Hisense espera usar as lojas emblemáticas de ponta para melhorar a imagem da marca Hisense como uma empresa multinacional confiável com produtos de alto nível e tecnologias de ponta”, disse Ou.
FIFA World Cup Catar 2022TM: principal mecanismo de crescimento para a Hisense Globalization
Tornar-se o patrocinador da FIFA World Cup 2022TM é um marco na estratégia de globalização da Hisense. Com a FIFA World CupTM sendo realizada pela primeira vez no Oriente Médio, a Hisense espera aprofundar seus laços com os clientes do Oriente Médio e elevar ainda mais sua conscientização global da marca por meio da cooperação profunda com a FIFA.
Por exemplo, a Hisense vem ajudando Doha na construção de um sistema de transporte inteligente utilizando sua tecnologia B2B. O projeto entrou em vigor durante o torneio, garantindo tráfego eficiente com base na trajetória do GPS e funções de rastreamento de vídeo em tempo real.
Para a Hisense, o patrocínio da FIFA World CupTM não é apenas uma decisão padrão de marketing. Também é uma forma importante de formar um vínculo autêntico com os consumidores globais por meio dos esportes, que honra os espíritos universais e derruba barreiras linguísticas.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1961679/image1.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1961680/image2.jpg
FONTE Hisense
A OESP nao e(sao) responsavel(is) por erros, incorrecoes, atrasos ou quaisquer decisoes tomadas por seus clientes com base nos Conteudos ora disponibilizados, bem como tais Conteudos nao representam a opiniao da OESP e sao de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Esportes Roberto Carlos, lenda do futebol, torna-se embaixador global de Football for Friendship
11 de maio de 2021PR NEWSWIRE Roberto Carlos, lenda do futebol, torna-se embaixador global de Football for Friendship PR Newswire MOSCOVO, 11 de maio de 2021 MOSCOVO, 11 de maio de 2021 /PRNewswire/ — A lenda da
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes A GCL SI anuncia adesão à Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica
29 de agosto de 2024A GCL SI, empresa de destaque no setor de energia solar, está atingindo um marco significativo na Intersolar South America 2024 em São Paulo, Brasil. A empresa aderiu oficialmente
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes A YuppTV assegura os direitos de transmissão da Copa da Ásia de 2023
30 de agosto de 2023PR NEWSWIRE A YuppTV transmitirá a Copa da Ásia de 2023 em mais de 70 países. ATLANTA, 30 de agosto de 2023 /PRNewswire/ — A YuppTV, uma provedora de conteúdo Sul-Asiático Over-the-Top
Saiba Mais