PR Newswire Esportes
HEINEKEN® ANUNCIA CAMPEÃO MUNDIAL DE F1® MAX VERSTAPPEN COMO NOVO EMBAIXADOR GLOBAL 0.0 E UMA NOVA PARCERIA COM A ORACLE RED BULL RACING
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 20 de fevereiro de 2023
PR NEWSWIRE
HEINEKEN® ANUNCIA CAMPEÃO MUNDIAL DE F1® MAX VERSTAPPEN COMO NOVO EMBAIXADOR GLOBAL 0.0 E UMA NOVA PARCERIA COM A ORACLE RED BULL RACING
PR Newswire
AMSTERDAN, 20 de fevereiro de 2023
- A Heineken® tem o prazer de fazer parceria com o piloto da Oracle Red Bull Racing e estrela mundial da F1® holandesa Max Verstappen, antes do que promete ser mais uma temporada excepcional de corrida
- Verstappen será um embaixador oficial da Heineken® 0.0 para defender o consumo responsável
- A parceria, reunindo dois ícones holandeses, terá como objetivo envolver a próxima geração de fãs por meio de uma série de ativações criativas, incluindo uma nova e empolgante iniciativa de jogo: Player 0.0
- A Heineken® promoveu o “When You Drive, Never Drink” com a ajuda de parcerias de automobilismo de alto nível desde que ingressou na F1® em 2016
- A Heineken® também anuncia parceria com a Oracle Red Bull Racing – reunindo dois inovadores e gigantes do esporte.
AMSTERDAN, 20 de fevereiro de 2023 /PRNewswire/ — Faltando menos de duas semanas para o início da temporada de 2023 no Bahrein, a Heineken®, parceira global da Fórmula 1®, anunciou uma nova parceria mundial com a estrela mundial da F1® holandesa Max Verstappen, antes do que promete ser mais uma temporada excepcional de corridas.
A parceria, reunindo a cerveja holandesa número um ao lado do piloto holandês número um, terá como objetivo envolver a próxima geração de fãs por meio de uma série de atividades criativas e significativas, com foco no consumo responsável.
A primeira será o Player 0.0 – uma nova e empolgante iniciativa de jogo na qual a Heineken® e Verstappen estão trabalhando juntos, para criar uma nova experiência de corrida virtual para os fãs, culminando com jogadores vencedores correndo contra alguns dos melhores pilotos do mundo.
O atual campeão mundial, Verstappen também foi anunciado como embaixador oficial da Heineken® 0.0 para ajudar a incentivar o consumo responsável, por meio de uma série de ativações de patrocínio, incluindo a campanha contínua “When You Drive, Never Drink”.
Max Verstappen, atual campeão mundial da F1®, disse: “Sendo eu mesmo da Holanda, é algo verdadeiramente especial fazer parceria com uma marca holandesa icônica como a Heineken. As pessoas que me conhecem sabem que sou muito determinado e como piloto não quero deixar margem para erros. É por isso que estou entusiasmado por fazer parte da campanha ‘When You Drive, Never Drink’ para ajudar a aumentar a conscientização sobre o consumo responsável. E como um jogador ávido e apaixonado por Sim Racer, estou entusiasmado por fazer parte da nova iniciativa de jogo que está sendo desenvolvida chamada Player 0.0″.
A Heineken® também anuncia oficialmente uma parceria com a Oracle Red Bull Racing e a Heineken® 0.0 – a combinação perfeita para oferecer entretenimento de classe mundial e experiências excepcionais para os fãs, onde o desempenho encontra a diversão. As duas marcas globais também oferecerão novos e interessantes momentos de campanha de estilo de vida em áreas como música e jogos, e também apoiarão a campanha de consumo responsável da Heineken®, “When You Drive, Never Drink”. A parceria terá como objetivo envolver e conectar os fãs globalmente por meio do piloto número 1 e da equipe de corrida da F1®, dando aos fãs uma visão por trás da cortina de uma equipe de corrida de classe mundial.
Christian Horner, diretor da equipe Oracle Red Bull Racing, disse: “Qualquer grande equipe precisa de uma série de ótimos parceiros para apoiá-los em sua jornada, e estamos incrivelmente entusiasmados em adicionar a Heineken® como um de nossos parceiros globais com sua marca sem álcool Heineken® 0.0 para ajudar a nos levar ao próximo nível. A Heineken® 0.0 tornou-se uma grande parte da família F1® em todo o mundo, oferecendo oportunidades de entretenimento empolgantes e envolventes para nossa base de fãs global, tanto nas pistas quanto em casa. Mal podemos esperar para trabalhar com eles mais uma vez e ver as oportunidades interessantes que podemos oferecer aos nossos fãs nesta temporada”.
Essas novas parcerias complementam a associação existente da Heineken® com a Fórmula 1®, que provou ser altamente bem-sucedida no crescimento da presença global da marca holandesa, bem como em ocasiões para consumo em mercados locais direcionados.
Bram Westenbrink, chefe global da marca Heineken®, disse: “Estamos incrivelmente empolgados em fazer parceria não apenas com o atual campeão mundial, mas também com a equipe por trás dele na Oracle Red Bull Racing. O Max é um ícone holandês e global. Ele é o embaixador perfeito para a Heineken 0.0; sua paixão dentro e fora da pista – na comunidade Sim Racing, expandirá nossa mensagem para o mundo dos jogos com o Player 0.0 e ajudará em nosso esforço para incentivar o consumo responsável”.
Desde que entrou no mundo do automobilismo em 2016, a Heineken® está comprometida com uma mudança real acerca das atitudes em relação à direção alcoolizada e relançou sua campanha “When You Drive, Never Drink” em maio de 2022. A Heineken® sempre defendeu o consumo responsável, com parcerias globais de automobilismo agora oferecendo uma plataforma eficaz para acabar com o estigma do consumo responsável. Além disso, a Heineken® comprometeu-se a investir mais de 10% de todo o orçamento destinado aos meios de comunicação social para apoiar estes programas.
Notas aos editores
Sobre o Player 0.0
O Player 0.0 é uma nova iniciativa de jogo na qual a Heineken® está trabalhando em colaboração com Max Verstappen, para inovar continuamente e envolver os fãs no mundo das corridas de simuladores.
As informações completas sobre o Player 0.0 serão divulgadas no final de 2023, quando a Heineken® lançar oficialmente a iniciativa global.
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2005475/HEINEKEN_1.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2005477/HEINEKEN_2.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2005478/HEINEKEN_3.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2005479/HEINEKEN_4.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2005480/HEINEKEN_5.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2005481/HEINEKEN_6.jpg
FONTE Heineken
A OESP nao e(sao) responsavel(is) por erros, incorrecoes, atrasos ou quaisquer decisoes tomadas por seus clientes com base nos Conteudos ora disponibilizados, bem como tais Conteudos nao representam a opiniao da OESP e sao de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Esportes Huawei Network Summit 2023 (América Latina): o CloudCampus de 10 Gbps de alta qualidade da Huawei cria uma experiência de rede simplificada, rápida, segura e superior
31 de agosto de 2023PR NEWSWIRE CANCÚN, México, 31 de agosto de 2023 /PRNewswire/ — A parada da América Latina do Huawei Network Summit (HNS) 2023 foi realizada com sucesso em Cancún, México em 25 de agosto
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Angel Yeast destaca soluções sustentáveis de proteína e sabor natural no IFT FIRST 2023
20 de julho de 2023PR NEWSWIRE CHICAGO, 20 de julho de 2023 /PRNewswire/ — Angel Yeast (SHA:600298), uma importante empresa global de leveduras, apresentou suas soluções sustentáveis de proteínas de leveduras
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Diebold Nixdorf lança o software de última geração Vynamic Connection Points 7 para modernizar caixas eletrônicos
25 de junho de 2024A Diebold Nixdorf, líder mundial em impulsionar e conectar o comércio para os segmentos de bancos e varejo, lança o Vynamic Connection Points 7 (VCP 7), software de sétima
Saiba Mais