NAvegue pelos canais

PR Newswire Esportes

DXC e Manchester United colaborarão em parceria multianual de tecnologia

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 6 de julho de 2022

PR NEWSWIRE

DXC e Manchester United colaborarão em parceria multianual de tecnologia

PR Newswire

DXC se torna a parceira de transformação digital do clube, principal parceira de manga de camisa e parceira de apresentação da Manchester United Foundation 

Manchester United aproveitará a experiência da DXC como líder global em transformação digital 

MANCHESTER, Reino Unido, 6 de julho de 2022 /PRNewswire/ — A DXC Technology (NYSE: DXC) e o Manchester United (NYSE: MANU) assinaram um importante contrato de parceria multianual, à medida que o clube de futebol recorre à tecnologia para transformar suas operações e aprimorar a experiência de futebol para sua base global de fãs.

DXC e Manchester United colaborarão em parceria multianual de tecnologia (credit Manchester United) (CNW Group/DXC Technology Company)

Por meio do contrato, a DXC se tornará a principal parceira do Manchester United com foco na transformação e inovação digitais do clube. Como principal parceira de manga de camisa, a DXC terá uma presença global no ombro do uniforme oficial, do uniforme reserva e do terceiro uniforme. A DXC também se tornará uma parceira da Manchester United Foundation, colaborando no atendimento que ela oferece à comunidade.

“Temos orgulho de receber a DXC como nossa principal parceira de transformação digital, da Manchester United Foundation e de manga de camisa nessa nova era empolgante para o clube”, disse Victoria Timpson, CEO de alianças e parcerias do Manchester United. “Somos duas organizações com uma crença em comum no poder da tecnologia para vencer.”

Como uma das equipes esportivas mais famosas do mundo, o Manchester United trabalhará com a DXC para se tornar mais orientada por dados e otimizar sua oferta digital para os fãs, ajudando a melhorar a forma como eles se engajam e interagem com o clube.

“Com essa parceria, o Manchester United está recorrendo à DXC por sua experiência em transformação empresarial à medida que se esforça para envolver os fãs e inspirar os jovens”, disse Chris Drumgoole, diretor de operações da DXC Technology. “Seja conduzindo uma das equipes esportivas mais populares e bem-sucedidas do mundo ou transformando os negócios para empresas da Fortune 500, o Manchester United e a DXC são especialistas em realizar atividades essenciais para o cumprimento da missão. Estamos unidos para oferecer excelência.”

O contrato, que tem início em julho de 2022, envolve as seguintes áreas:

A presença digital do Manchester United 
A DXC oferecerá e desenvolverá a presença digital do Manchester United, incluindo o site e as plataformas de mídia do clube, aproximando uma comunidade global de 1,1 bilhão de fãs e seguidores do coração do clube. A partir de agora, a DXC gerenciará o aplicativo do Manchester United, que tem usuários em 214 territórios do mundo e é o aplicativo esportivo mais baixado em 68 mercados globais. Por exemplo, a DXC simplificará os dados analíticos que ajudarão o clube a oferecer uma experiência mais personalizada aos fãs nos canais digitais do clube.

Orientado por dados
Com sua experiência em análise e engenharia de dados, a DXC ajudará o Manchester United a aproveitar o poder dos dados em todo o clube para melhorar a experiência dos fãs e determinadas operações comerciais. Em uma primeira etapa, a DXC e o Manchester United oferecerão uma nova plataforma de dados que agregará dados do clube todo e permitirá que novas informações auxiliem no planejamento estratégico e aprimorem o desempenho comercial.

Parceira com a Manchester United Foundation 
Ao se tornar parceira da Manchester United Foundation, a DXC colaborará com o clube para gerar um impacto positivo sobre as pessoas, o meio ambiente e a sociedade. Juntas, elas intensificarão o trabalho local da fundação com as plataformas globais de tecnologia e experiência da DXC. Por exemplo, a Manchester United Foundation trabalhará com especialistas da DXC para criar e ministrar workshops e programas para sua rede de escolas parceiras na Grande Manchester, oferecendo oportunidades de formação em STEM para jovens da comunidade.

R oteiro da transformação digital
A DXC e o Manchester United trabalharão juntos para estabelecer uma visão e estratégia digitais para ajudar o clube a se beneficiar de tecnologias emergentes poderosas à medida que se prepara para as oportunidades futuras. Por exemplo, a DXC trabalhará com a Man Utd Academy para apoiar a equipe de treinamento com tecnologias de análise de dados, rastreamento e relatórios.

Parceira de manga de camisa
Como principal parceira de manga para a temporada de 2022/23, a DXC estará visível no uniforme oficial, uniforme reserva e terceiro uniforme do clube, para as equipes masculina, feminina e juvenil, recebendo exposição mundial da marca ao amplo público global do futebol. A DXC se une à Teamviewer e à adidas como principais parceiros no novo uniforme, que será lançado no final desta semana.

“A experiência tecnológica da DXC ajudará a colocar o Manchester United na vanguarda da transformação digital, oferecendo formas eficazes de trabalhar e oportunidades novas e interessantes de interagir com os fãs. As possibilidades são infinitas, e estamos animados para trabalhar com a DXC em nossas futuras ofertas digitais”, acrescentou Victoria Timpson.

———–

Sobre a DXC Technology
A DXC Technology (NYSE: DXC) ajuda as empresas globais a gerir seus sistemas e operações essenciais, ao mesmo tempo que moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade nas nuvens públicas, privadas e híbridas. As maiores empresas e organizações do setor público do mundo confiam na DXC para implementar serviços em todo conjunto de tecnologias empresariais para impulsionar novos níveis de desempenho, competitividade e experiência do cliente. Saiba mais sobre a forma como oferecemos excelência a nossos clientes e colegas no site DXC.com.

Sobre o Manchester United
O Manchester United é uma das equipes esportivas mais populares e bem-sucedidas do mundo, que atua em um dos esportes mais acompanhados do planeta. Nossa herança de 144 anos no futebol conta com 66 troféus e nos permite desenvolver o que acreditamos ser uma das principais marcas de esportes e entretenimento do mundo, com uma comunidade global de 1,1 bilhão de fãs e seguidores. Nossa grande base de fãs, apaixonada e altamente engajada, oferece ao Manchester United uma plataforma mundial para gerar receitas significativas provenientes de várias fontes, como patrocínios, merchandising, licenciamento de produtos, transmissão e iniciativas em dias de jogos, que, por sua vez, alimentam diretamente nossa capacidade de reinvestir de forma contínua no clube.

Contatos: Jonathan Batty, DXC Technology, Jonathan.batty@dxc.com; Sean B Pasternak, DXC Technology, EUA, sean.pasternak@dxc.com, Kate Lowe, Manchester United, kate.lowe@manutd.co.uk

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1854404/DXC_Technology_Company_DXC_and_Manchester_United_Stand__Shoulder.jpg

FONTE DXC Technology Company

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe