PR Newswire Esportes
DXC e Manchester United colaborarão em parceria multianual de tecnologia
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 6 de julho de 2022
PR NEWSWIRE
DXC e Manchester United colaborarão em parceria multianual de tecnologia
PR Newswire
MANCHESTER, Reino Unido, 6 de julho de 2022
Manchester United aproveitará a experiência da DXC como líder global em transformação digital
MANCHESTER, Reino Unido, 6 de julho de 2022 /PRNewswire/ — A DXC Technology (NYSE: DXC) e o Manchester United (NYSE: MANU) assinaram um importante contrato de parceria multianual, à medida que o clube de futebol recorre à tecnologia para transformar suas operações e aprimorar a experiência de futebol para sua base global de fãs.
Por meio do contrato, a DXC se tornará a principal parceira do Manchester United com foco na transformação e inovação digitais do clube. Como principal parceira de manga de camisa, a DXC terá uma presença global no ombro do uniforme oficial, do uniforme reserva e do terceiro uniforme. A DXC também se tornará uma parceira da Manchester United Foundation, colaborando no atendimento que ela oferece à comunidade.
“Temos orgulho de receber a DXC como nossa principal parceira de transformação digital, da Manchester United Foundation e de manga de camisa nessa nova era empolgante para o clube”, disse Victoria Timpson, CEO de alianças e parcerias do Manchester United. “Somos duas organizações com uma crença em comum no poder da tecnologia para vencer.”
Como uma das equipes esportivas mais famosas do mundo, o Manchester United trabalhará com a DXC para se tornar mais orientada por dados e otimizar sua oferta digital para os fãs, ajudando a melhorar a forma como eles se engajam e interagem com o clube.
“Com essa parceria, o Manchester United está recorrendo à DXC por sua experiência em transformação empresarial à medida que se esforça para envolver os fãs e inspirar os jovens”, disse Chris Drumgoole, diretor de operações da DXC Technology. “Seja conduzindo uma das equipes esportivas mais populares e bem-sucedidas do mundo ou transformando os negócios para empresas da Fortune 500, o Manchester United e a DXC são especialistas em realizar atividades essenciais para o cumprimento da missão. Estamos unidos para oferecer excelência.”
O contrato, que tem início em julho de 2022, envolve as seguintes áreas:
A presença digital do Manchester United
A DXC oferecerá e desenvolverá a presença digital do Manchester United, incluindo o site e as plataformas de mídia do clube, aproximando uma comunidade global de 1,1 bilhão de fãs e seguidores do coração do clube. A partir de agora, a DXC gerenciará o aplicativo do Manchester United, que tem usuários em 214 territórios do mundo e é o aplicativo esportivo mais baixado em 68 mercados globais. Por exemplo, a DXC simplificará os dados analíticos que ajudarão o clube a oferecer uma experiência mais personalizada aos fãs nos canais digitais do clube.
Orientado por dados
Com sua experiência em análise e engenharia de dados, a DXC ajudará o Manchester United a aproveitar o poder dos dados em todo o clube para melhorar a experiência dos fãs e determinadas operações comerciais. Em uma primeira etapa, a DXC e o Manchester United oferecerão uma nova plataforma de dados que agregará dados do clube todo e permitirá que novas informações auxiliem no planejamento estratégico e aprimorem o desempenho comercial.
Parceira com a Manchester United Foundation
Ao se tornar parceira da Manchester United Foundation, a DXC colaborará com o clube para gerar um impacto positivo sobre as pessoas, o meio ambiente e a sociedade. Juntas, elas intensificarão o trabalho local da fundação com as plataformas globais de tecnologia e experiência da DXC. Por exemplo, a Manchester United Foundation trabalhará com especialistas da DXC para criar e ministrar workshops e programas para sua rede de escolas parceiras na Grande Manchester, oferecendo oportunidades de formação em STEM para jovens da comunidade.
R oteiro da transformação digital
A DXC e o Manchester United trabalharão juntos para estabelecer uma visão e estratégia digitais para ajudar o clube a se beneficiar de tecnologias emergentes poderosas à medida que se prepara para as oportunidades futuras. Por exemplo, a DXC trabalhará com a Man Utd Academy para apoiar a equipe de treinamento com tecnologias de análise de dados, rastreamento e relatórios.
Parceira de manga de camisa
Como principal parceira de manga para a temporada de 2022/23, a DXC estará visível no uniforme oficial, uniforme reserva e terceiro uniforme do clube, para as equipes masculina, feminina e juvenil, recebendo exposição mundial da marca ao amplo público global do futebol. A DXC se une à Teamviewer e à adidas como principais parceiros no novo uniforme, que será lançado no final desta semana.
“A experiência tecnológica da DXC ajudará a colocar o Manchester United na vanguarda da transformação digital, oferecendo formas eficazes de trabalhar e oportunidades novas e interessantes de interagir com os fãs. As possibilidades são infinitas, e estamos animados para trabalhar com a DXC em nossas futuras ofertas digitais”, acrescentou Victoria Timpson.
———–
Sobre a DXC Technology
A DXC Technology (NYSE: DXC) ajuda as empresas globais a gerir seus sistemas e operações essenciais, ao mesmo tempo que moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade nas nuvens públicas, privadas e híbridas. As maiores empresas e organizações do setor público do mundo confiam na DXC para implementar serviços em todo conjunto de tecnologias empresariais para impulsionar novos níveis de desempenho, competitividade e experiência do cliente. Saiba mais sobre a forma como oferecemos excelência a nossos clientes e colegas no site DXC.com.
Sobre o Manchester United
O Manchester United é uma das equipes esportivas mais populares e bem-sucedidas do mundo, que atua em um dos esportes mais acompanhados do planeta. Nossa herança de 144 anos no futebol conta com 66 troféus e nos permite desenvolver o que acreditamos ser uma das principais marcas de esportes e entretenimento do mundo, com uma comunidade global de 1,1 bilhão de fãs e seguidores. Nossa grande base de fãs, apaixonada e altamente engajada, oferece ao Manchester United uma plataforma mundial para gerar receitas significativas provenientes de várias fontes, como patrocínios, merchandising, licenciamento de produtos, transmissão e iniciativas em dias de jogos, que, por sua vez, alimentam diretamente nossa capacidade de reinvestir de forma contínua no clube.
Contatos: Jonathan Batty, DXC Technology, Jonathan.batty@dxc.com; Sean B Pasternak, DXC Technology, EUA, sean.pasternak@dxc.com, Kate Lowe, Manchester United, kate.lowe@manutd.co.uk
FONTE DXC Technology Company
Leia também
-
PR Newswire Esportes Projeto pedagógico contemporâneo: Colégio Pentágono reforma espaços da Educação Infantil para impulsionar o protagonismo do aluno
28 de março de 2024Com inspiração em projetos arquitetônicos finlandeses, novos ambientes devem contribuir para o desenvolvimento das crianças
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes G4 Educação libera mini programa gratuito para empresários
10 de agosto de 2023PR NEWSWIRE Tallis Gomes, Alfredo Soares e Bruno Nardon ensinam as práticas das empresas que mais crescem no mundo SÃO PAULO, 10 de agosto de 2023 /PRNewswire/ — Três aulas gratuitas com o
Saiba Mais -
PR Newswire Esportes Golfzon Adiciona Novos Modos e Clubes de Campo ao Jogo de Golfe Móvel Golfzon M
26 de julho de 2023PR NEWSWIRE Primeira grande atualização no Golfzon M, um jogo de golfe móvel desenvolvido pela Golfzon SEUL, Coreia do Sul, 26 de julho de 2023 /PRNewswire/ — A Golfzon, a plataforma
Saiba Mais