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Yellow.ai lança automação de e-mail generativa com tecnologia de IA para suporte ao cliente instantâneo e escalonável

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 29 de fevereiro de 2024

PR NEWSWIRE

Ao automatizar 80% das consultas recebidas por e-mail dos clientes, a ferramenta gera resoluções precisas 24 horas por dia, 7 dias por semana, ao mesmo tempo em que reduz os custos operacionais em 60%.

SAN MATEO, Califórnia, 29 de fevereiro de 2024 /PRNewswire/ — A Yellow.ai, líder global em automação generativa de atendimento ao cliente com tecnologia de IA, anunciou hoje a disponibilidade geral da automação de e-mail para gerenciar com eficiência altos volumes de consultas de suporte por e-mail. A solução aproveita a IA generativa para lidar de forma autônoma com 80% das consultas de e-mail recebidas, garantindo respostas rápidas e precisas 24 horas por dia. Com suporte ininterrupto para vários idiomas, ele se integra à plataforma omnicanal de atendimento ao cliente da Yellow.ai, proporcionando uma experiência de suporte abrangente e personalizada.

Yellow.ai Logo

Apesar de muitos consumidores preferirem o e-mail para atendimento ao cliente, as empresas muitas vezes têm dificuldade para gerenciar as consultas por e-mail com eficiência. Os consumidores relatam casos em que são ignorados e em que os agentes não conseguem responder adequadamente às dúvidas na primeira interação, e as consequências financeiras desse serviço insatisfatório são consideráveis. O grande volume de consultas de suporte por e-mail ressalta a necessidade urgente de soluções de automação de e-mail. A solução da Yellow.ai resolve isso ao fornecer suporte eficaz por e-mail, o que leva a uma melhor experiência do cliente.

Alimentada por grandes modelos de linguagem (Large Language Models, LLM), a automação de e-mail é capaz de compreender e-mails complexos e não estruturados e identificar com precisão várias intenções, bem como inferir o propósito e a urgência do e-mail. Indo um passo além, ela identifica o usuário e fornece uma resposta contextual baseada em insights do usuário, reduzindo o volume de tickets em até 80% e melhorando a resolução no primeiro contato em até 20%. Consequentemente, a automação de e-mail da Yellow.ai reduz efetivamente os custos operacionais em 60% por meio da minimização de despesas associadas à integração e ao treinamento de mais agentes.

Nossos clientes enfatizaram a necessidade urgente de uma solução que aborde os desafios do gerenciamento de consultas de e-mail com eficiência e rapidez. Pesquisas do setor revelam que 62% das empresas não respondem aos e-mails de atendimento ao cliente e, quando o fazem, o tempo médio de resposta é de cerca de 12 horas, o que é altamente prejudicial à experiência do cliente“, disse Raghu Ravinutala, CEO e cofundador da Yellow.ai.Com a automação de e-mail, estamos revolucionando a forma como as empresas gerenciam as consultas por e-mail dos clientes. A automação de e-mail da Yellow.ai, alimentada pela YellowG, nosso LLM proprietário, apresenta uma taxa de alucinação abaixo de um por cento para respostas altamente precisas e contextualmente relevantes. Este lançamento oportuno se alinha ao nosso objetivo mais amplo de transformar o atendimento ao cliente, resolvendo desafios empresariais complexos.”

A automação de e-mail da Yellow.ai capacita as equipes de suporte ao cliente com:

Acionamento automatizado de fluxo de trabalho: aproveitando o processamento de linguagem natural (PLN), a solução aciona fluxos de trabalho com base na intenção do e-mail, desde a busca de respostas na base de conhecimento até o encaminhamento e transferência para agentes, resolvendo consultas com eficiência.

Assistência ao agente: para os casos em que o e-mail é direcionado a um agente humano, eles recebem assistência de resposta baseada em IA generativa, permitindo respostas 30% mais rápidas por meio da geração automatizada de respostas sem comprometer a precisão.

Classificação simplificada: os e-mails recebidos são classificados automaticamente com base na intenção, urgência, segmento de cliente etc., reduzindo em 30% o tempo gasto pelos agentes humanos na priorização manual dos e-mails.

Integrações orgânicas: ele se integra organicamente aos principais sistemas de tickets e CRM, como Salesforce, SAP e Zendesk, facilitando o fluxo ininterrupto de informações. Essa integração aprimora resoluções personalizadas para clientes e permite a criação e priorização automatizada de tickets.

“O recurso de automação de e-mail da Yellow.ai é revolucionário para empresas que buscam agilizar suas operações de suporte por e-mail. Aproveitar os LLMs para identificar várias intenções, gerar respostas e até mesmo encaminhar o pedido de suporte para as equipes certas é um grande avanço tecnológico. Estamos entusiasmados em colaborar com a Yellow.ai para melhorar o suporte por e-mail e proporcionar uma melhor experiência ao cliente”, disse Jessica Osborn, gerente sênior de operações de TI, Randstad EUA.

Para agendar uma demonstração, visite: https://yellow.ai/email-support-simplified/

Sobre a Yellow.ai

A Yellow.ai  capacita as empresas a criar conversas memoráveis com os clientes por meio de nossa plataforma generativa de automação de atendimento ao cliente com tecnologia de IA. Nossa visão é avançar em direção ao futuro do suporte ao cliente totalmente autônomo, que proporciona uma eficiência incomparável e reduz significativamente os custos operacionais. Com sede em San Mateo, a Yellow.ai atende mais de 1.100 empresas, incluindo Sony, Domino’s, Hyundai, Ferrellgas, Waste Connections e Randstad, em mais de 85 países. Nossa plataforma se baseia em uma arquitetura multi-LLM e é treinada continuamente em mais de 16 bilhões de conversas anualmente, permitindo que as empresas ofereçam experiências sofisticadas e estabeleçam relacionamentos duradouros com os clientes. Fundada em 2016 com escritórios em seis países, a Yellow.ai angariou mais de US$ 102 milhões de investidores de confiança.

Para consultas: 
Anujaa Singh
RP e comunicações
Yellow.ai
anujaa.singh@yellow.ai

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FONTE Yellow.ai

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