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Vurdere propõe solução para os principais desafios do E-commerce
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 28 de setembro de 2023
PR NEWSWIRE
Para as marcas B2B, os desafios incluem otimização de campanhas, otimização de Taxa de Conversão e internacionalização focada no B2B. Com relação a Grandes Marcas de Consumo, o foco está em melhorar o desempenho no marketing.
As marcas D2C enfrentam sua maior dor na potencialização da exportação para mercados europeus e americanos, tanto online quanto offline. Empresas PurePlay, com modelos de negócios exclusivamente digitais, lidam com as dificuldades da expansão internacional, a experiência do usuário, a Otimização de Taxa de Conversão e a automação.
A expansão global para lojas virtuais, D2C e e-commerces Pure Play que foram criados na Europa continua sendo uma barreira, mesmo dentro das fronteiras do continente europeu. Isto porque a simples tradução de uma plataforma para diferentes idiomas não é suficiente para atender a expectativas e desejos dos consumidores locais.
“A chave para romper esses desafios está na criação de um senso de pertencimento, uma experiência genuína e um contexto que faça sentido para os compradores locais”, afirma Daniel Pisano, cofundador da Vurdere, plataforma brasileira de engajamento para e-commerce. “Precisamos criar uma conexão real com o consumidor moderno que busca experiências autênticas. Quando um comprador espanhol navega por uma marca francesa, ele espera ver não apenas uma tradução, mas conteúdo e experiências compartilhadas por pessoas de sua própria localidade ou perfil social”, acrescenta.
A Vurdere personaliza as avaliações, cria uma espécie de rede social integrada à loja, o que amplia o efeito de rede com base na geolocalização das pessoas. Ao navegar em uma loja virtual, os compradores enxergam prioritariamente pessoas com os mesmos interesses e que estão na mesma região geográfica. “A Embelleze.eu é um portal de ecommerce em Portugal com entrega na Espanha e no site o conteúdo está disponível em três línguas. A nossa solução consegue personalizar a navegação para shoppers espanhóis prioritariamente com conteúdo e pessoas do mesmo país”, explica.
Esse tipo de personalização gera confiança, cria uma conexão e encoraja os consumidores a se engajarem. “As barreiras entre os países desaparecem e o comprador sente que está interagindo com uma loja que fala sua língua, no sentido mais amplo da expressão”, completa.
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FONTE Vurdere
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