PR Newswire Economia
Vurdere propõe solução para os principais desafios do E-commerce
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 28 de setembro de 2023
PR NEWSWIRE
Para as marcas B2B, os desafios incluem otimização de campanhas, otimização de Taxa de Conversão e internacionalização focada no B2B. Com relação a Grandes Marcas de Consumo, o foco está em melhorar o desempenho no marketing.
As marcas D2C enfrentam sua maior dor na potencialização da exportação para mercados europeus e americanos, tanto online quanto offline. Empresas PurePlay, com modelos de negócios exclusivamente digitais, lidam com as dificuldades da expansão internacional, a experiência do usuário, a Otimização de Taxa de Conversão e a automação.
A expansão global para lojas virtuais, D2C e e-commerces Pure Play que foram criados na Europa continua sendo uma barreira, mesmo dentro das fronteiras do continente europeu. Isto porque a simples tradução de uma plataforma para diferentes idiomas não é suficiente para atender a expectativas e desejos dos consumidores locais.
“A chave para romper esses desafios está na criação de um senso de pertencimento, uma experiência genuína e um contexto que faça sentido para os compradores locais”, afirma Daniel Pisano, cofundador da Vurdere, plataforma brasileira de engajamento para e-commerce. “Precisamos criar uma conexão real com o consumidor moderno que busca experiências autênticas. Quando um comprador espanhol navega por uma marca francesa, ele espera ver não apenas uma tradução, mas conteúdo e experiências compartilhadas por pessoas de sua própria localidade ou perfil social”, acrescenta.
A Vurdere personaliza as avaliações, cria uma espécie de rede social integrada à loja, o que amplia o efeito de rede com base na geolocalização das pessoas. Ao navegar em uma loja virtual, os compradores enxergam prioritariamente pessoas com os mesmos interesses e que estão na mesma região geográfica. “A Embelleze.eu é um portal de ecommerce em Portugal com entrega na Espanha e no site o conteúdo está disponível em três línguas. A nossa solução consegue personalizar a navegação para shoppers espanhóis prioritariamente com conteúdo e pessoas do mesmo país”, explica.
Esse tipo de personalização gera confiança, cria uma conexão e encoraja os consumidores a se engajarem. “As barreiras entre os países desaparecem e o comprador sente que está interagindo com uma loja que fala sua língua, no sentido mais amplo da expressão”, completa.
Fotografia: https://mma.prnewswire.com/media/2223897/image001.jpg
FONTE Vurdere
A OESP não é(são) responsável(is) por erros, incorreções, atrasos ou quaisquer decisões tomadas por seus clientes com base nos Conteúdos ora disponibilizados, bem como tais Conteúdos não representam a opinião da OESP e são de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda
Leia também
-
PR Newswire Economia PR NEWSWIRE – ECONOMIA E NEGÓCIOS :: MZ Estudos | Comunicados ao Mercado e Fatos Relevantes Arquivados na CVM no 1T21
14 de abril de 2021MZ Estudos | Comunicados ao Mercado e Fatos Relevantes Arquivados na CVM no 1T21 PR Newswire SÃO PAULO, 14 de abril de 2021 SÃO PAULO, 14 de abril de 2021 /PRNewswire/ — A MZ, líder em
Saiba Mais -
PR Newswire Economia A ZTE apresenta novos dispositivos de consumo e seu Ecossistema Inteligente de Cenário Completo 2.0 no MWC 2023
28 de fevereiro de 2023PR NEWSWIRE A ZTE apresenta novos dispositivos de consumo e seu Ecossistema Inteligente de Cenário Completo 2.0 no MWC 2023 PR Newswire BARCELONA, Espanha, 28 de Fevereiro de 2023 A ZTE Mobile
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Ateliê Saúde Fitoterapia: a marca que inspira as brasileiras e rompe fronteiras por meio do Cicatrissim
28 de agosto de 2023PR NEWSWIRE Em franca expansão, criador aposta no perfil das brasileiras e no autocuidado para alavancar vendas e aumentar as exportações SÃO PAULO, 28 de agosto de 2023 /PRNewswire/ —
Saiba Mais