PR Newswire Economia
TOPdesk agiliza atendimento de TI em instituição jesuíta
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 30 de abril de 2021
PR NEWSWIRE
TOPdesk agiliza atendimento de TI em instituição jesuíta
PR Newswire
SÃO PAULO, 30 de abril de 2021
Antes da adoção da solução de service desk da TOPdesk, a Companhia de Jesus ? ANEAS não possuía nenhuma ferramenta de apoio aos chamados de todas as áreas, sendo que tudo era alinhado com cada departamento e a equipe determinava a ação em cada caso e após a implantação (GO-LIVE), as solicitações foram centralizadas e redirecionados para cada área específica. Trata-se de uma ferramenta intuitiva, eficaz e com suporte ativo.
A solução de service desk da TOPdesk é utilizada em 51 obras da ANEAS, sendo que a mantenedora faz o uso da solução em todos os departamentos, incluindo educacional (a parte de sistemas de tecnologia é centralizada na ANEAS), ação social, biblioteca, RH, contábil, fiscal, financeiro, patrimônio, suprimento e facilities. O projeto teve início com a área de TI e segurança da informação, mas graças aos resultados obtidos, foi sendo ampliado gradativamente.
“O principal benefício é a organização que a ferramenta de service desk da TOPdesk oferece à ANEAS. Com o registro das informações e a possibilidade de realizar buscas, é possível sanar problemas frequentes e extrair relatórios para os gestores, além de monitorar a equipe e permitir o controle da informação em cada departamento”, explica Jaqueline Nogueira Pinheiro, responsável pelo projeto na Jesuítas do Brasil ? ANEAS.
Os benefícios adicionais incluem a facilidade na abertura do chamado, por ser uma ferramenta intuitiva, além de inclusão de arquivos em diversos formatos como em imagem e vídeo, facilitando o relato do usuário sobre determinada questão, mesmo que este não seja especialista em tecnologia, o que facilita a resolução dos problemas pela equipe de TI.
O diferencial da TOPdesk, além da qualidade da solução, é a consultoria que auxiliou no processo de implementação e uso da ferramenta, em um suporte próximo e contínuo, realizado durante toda a parceria.
FONTE TOPdesk
Leia também
-
PR Newswire Economia Volkswagen Caminhões e Ônibus cresce em mais de 10% vendas de peças e acessórios em 2023
15 de janeiro de 2024PR NEWSWIRE SÃO PAULO, 15 de janeiro de 2024 /PRNewswire/ — O ano de 2023 foi muito importante para a Volkswagen Caminhões e Ônibus no lançamento de novos produtos e serviços. Na operação
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Estudo revela que o custo anual do compliance contra crimes financeiros totaliza US$ 15 bilhões na América Latina
17 de abril de 2024Estudo "O Real Custo do Compliance contra Crimes Financeiros - América Latina" revela que organizações priorizam a redução de custos e ao mesmo tempo garantem a adesão regulatória
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Itaú Unibanco – Fato Relevante – Juros sobre Capital Próprio
28 de novembro de 2022PR NEWSWIRE Itaú Unibanco – Fato Relevante – Juros sobre Capital Próprio PR Newswire SÃO PAULO, 28 de novembro de 2022 SÃO PAULO, 28 de novembro de 2022 /PRNewswire/ — ITAÚ
Saiba Mais