PR Newswire Economia
TOPdesk agiliza atendimento de TI em instituição jesuíta
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 30 de abril de 2021
PR NEWSWIRE
TOPdesk agiliza atendimento de TI em instituição jesuíta
PR Newswire
SÃO PAULO, 30 de abril de 2021
Antes da adoção da solução de service desk da TOPdesk, a Companhia de Jesus ? ANEAS não possuía nenhuma ferramenta de apoio aos chamados de todas as áreas, sendo que tudo era alinhado com cada departamento e a equipe determinava a ação em cada caso e após a implantação (GO-LIVE), as solicitações foram centralizadas e redirecionados para cada área específica. Trata-se de uma ferramenta intuitiva, eficaz e com suporte ativo.
A solução de service desk da TOPdesk é utilizada em 51 obras da ANEAS, sendo que a mantenedora faz o uso da solução em todos os departamentos, incluindo educacional (a parte de sistemas de tecnologia é centralizada na ANEAS), ação social, biblioteca, RH, contábil, fiscal, financeiro, patrimônio, suprimento e facilities. O projeto teve início com a área de TI e segurança da informação, mas graças aos resultados obtidos, foi sendo ampliado gradativamente.
“O principal benefício é a organização que a ferramenta de service desk da TOPdesk oferece à ANEAS. Com o registro das informações e a possibilidade de realizar buscas, é possível sanar problemas frequentes e extrair relatórios para os gestores, além de monitorar a equipe e permitir o controle da informação em cada departamento”, explica Jaqueline Nogueira Pinheiro, responsável pelo projeto na Jesuítas do Brasil ? ANEAS.
Os benefícios adicionais incluem a facilidade na abertura do chamado, por ser uma ferramenta intuitiva, além de inclusão de arquivos em diversos formatos como em imagem e vídeo, facilitando o relato do usuário sobre determinada questão, mesmo que este não seja especialista em tecnologia, o que facilita a resolução dos problemas pela equipe de TI.
O diferencial da TOPdesk, além da qualidade da solução, é a consultoria que auxiliou no processo de implementação e uso da ferramenta, em um suporte próximo e contínuo, realizado durante toda a parceria.
FONTE TOPdesk
Leia também
-
PR Newswire Economia Primeiro tablet 3D com IA da ZTE Nubia:oferece experiências 3D imersivas sem óculos e criação de conteúdo
2 de março de 2023PR NEWSWIRE Primeiro tablet 3D com IA da ZTE Nubia:oferece experiências 3D imersivas sem óculos e criação de conteúdo PR Newswire BARCELONA, Espanha, 2 de março de 2023 A ZTE fez parceria com a
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Mega Millions: Prêmio ultrapassa US$ 1,25 bilhão! Como jogar – por Lottoland
3 de agosto de 2023PR NEWSWIRE Mega Millions: prêmio de sexta-feira ultrapassa US$ 1,25 bilhão! LONDRES, 3 de agosto de 2023 /PRNewswire/ — Prepare-se para uma grande oportunidade, pois o prêmio do Mega
Saiba Mais -
PR Newswire Economia PR NEWSWIRE – ECONOMIA E NEGÓCIOS :: MZ Estudos | Políticas de Dividendos Arquivadas em 2020 e 2021
19 de março de 2021MZ Estudos | Políticas de Dividendos Arquivadas em 2020 e 2021 PR Newswire SÃO PAULO, 19 de março de 2021 SÃO PAULO, 19 de março de 2021 /PRNewswire/ — A MZ, líder em soluções de
Saiba Mais