PR Newswire Economia
PR NEWSWIRE – ECONOMIA E NEGÓCIOS :: Xinhua Silk Road: setor alimentício ajuda cidade do leste da China a buscar um desenvolvimento próspero
AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 6 de novembro de 2020
Xinhua Silk Road: setor alimentício ajuda cidade do leste da China a buscar um desenvolvimento próspero
PR Newswire
PEQUIM, 6 de novembro de 2020
Para buscar uma sociedade próspera com maior qualidade, Huai’an aproveitou as vantagens como uma importante base de grãos de commodities e a cidade natal da cozinha Huaiyang, uma das quatro cozinhas tradicionais chinesas, para desenvolver a indústria de alimentos especiais e o valor de produção de sua indústria de alimentos ultrapassou 100 bilhões de iuanes, afirmou Cai Lixin, chefe do partido em Huai’an.
A cidade tem envidado esforços para promover a escala, o padrão, a informação, a rede e o desenvolvimento da cadeia de seus produtos agrícolas, ao desenvolver as bases, padrões, sistema de qualidade, plataformas de comércio eletrônico e lojas off-line relacionadas, disse Ni Jianhua, diretor do Departamento de Agricultura e Assuntos Rurais de Huai’an.
Na terceira China (Huai’an) International Food Expo, realizada em Huai’an de 15 a 17 de outubro, vários produtos agrícolas de Huai’an de qualidade foram exibidos, mostrando o distinto “sabor Huai’an” para o mundo.
Mais de 336 empresas alimentícias renomadas participaram da exposição, incluindo 94 empresas estrangeiras de 24 países e regiões.
Uma plataforma em nuvem integrando exibição em nuvem, conferência em nuvem e conexão em nuvem também foi desenvolvida, atraindo 448 expositores e mais de três milhões de visitantes profissionais.
Durante a exposição, Huai’an apresentou 25 projetos do setor de alimentos com investimento total de 24,1 bilhões de iuanes, incluindo sete projetos de investimento estrangeiro com investimento total de 969 milhões de dólares americanos.
Huai’an também lançou projetos-piloto para ajudar a população local a reduzir a pobreza, envolvendo-os em negócios relacionados à produção agrícola.
Em 2018, o condado de Lianshui em Huai’an assumiu a liderança para abrir o supermercado Sunshine para redução da pobreza, oferecendo ajuda para iniciar um negócio, emprego, assistência e consultoria, e exibindo informações sobre projetos de desenvolvimento, treinamento de competências e procura de emprego.
O supermercado forneceu soluções mais inteligentes para ajudar as pessoas a reduzir a pobreza, disse Guo Yajun, funcionário da cidade de Chenshi no condado de Lianshui.
Sob a orientação do supermercado, Guo ajudou uma família de três pessoas a se inscrever para um pequeno empréstimo e iniciar um negócio de criação de galinhas. A família já criou 3.000 frangos e dezenas de ovelhas, obtendo 100.000 iuanes de renda anual.
Veja o link original: https://en.imsilkroad.com/p/317359.html
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/1328541/image.jpg
FONTE Xinhua Silk Road
PR NEWSWIRE
Leia também
-
PR Newswire Economia O Metaverso e NFT de The Abode of Chaos segundo o NYT, Museu de Arte Contemporânea e sede da Artprice por Artmarket.com – uma realidade de acordo com o n° 2208 da revista mensal Géomètre (criação 1847)
13 de dezembro de 2022PR NEWSWIRE O Metaverso e NFT de The Abode of Chaos segundo o NYT, Museu de Arte Contemporânea e sede da Artprice por Artmarket.com – uma realidade de acordo com o n° 2208 da revista mensal
Saiba Mais -
PR Newswire Economia PR NEWSWIRE – ECONOMIA E NEGÓCIOS :: “Horizontalmente ao lado, verticalmente até o fim”: estabelecendo um grande padrão de redução da pobreza por meio da ciência e tecnologia
2 de março de 2021“Horizontalmente ao lado, verticalmente até o fim”: estabelecendo um grande padrão de redução da pobreza por meio da ciência e tecnologia PR Newswire PEQUIM, 2 de março de 2021
Saiba Mais -
PR Newswire Economia Sexto Fórum de Mídia do BRICS pede reforço do diálogo midiático para um futuro imparcial compartilhado
21 de agosto de 2023PR NEWSWIRE JOANESBURGO, 21 de agosto de 2023 /PRNewswire/ — O sexto Fórum de Mídia do BRICS começou no sábado, aqui na África do Sul, pedindo o fortalecimento das vozes dos países em
Saiba Mais