NAvegue pelos canais

PR Newswire Economia

Mastercard protege PMEs contra ameaças cibernéticas por meio de seu Trust Center

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO Conteúdo de responsabilidade da empresa 13 de dezembro de 2022

PR NEWSWIRE

Mastercard protege PMEs contra ameaças cibernéticas por meio de seu Trust Center

PR Newswire

O Mastercard Trust Center oferece acesso on-line gratuito a pesquisas, educação, recursos e ferramentas confiáveis de segurança cibernética que permitem que empreendedores se sintam mais seguros e mais bem equipados contra o cibercrime.

MIAMI, 13 de dezembro de 2022 /PRNewswire/ — De acordo com a Juniper Research, as transações de comércio digital devem atingir US$ 9 trilhões até 2024, um aumento de 60% nos últimos quatro anos. O aumento nas transações também amplia o risco de ataques cibernéticos – e as pequenas empresas estão entre as mais vulneráveis. Uma pesquisa realizada em 2020 pelo Cyber Readiness Institute mostrou que quanto menor uma empresa, maior a probabilidade de subestimar o risco de ataques online e menor a probabilidade de tomar contramedidas eficazes.

Para ajudar as pequenas e médias empresas a defender seus ativos e reputação contra fraudes, a Mastercard criou o Mastercard Trust Center, e agora está trazendo-o para a América Latina e Caribe, com conteúdo em inglês, espanhol e português.

O Trust Center oferece uma abordagem sob medida, adaptável a cada necessidade de negócio. Quer os empreendedores estejam começando a aprender sobre segurança cibernética, expandindo seus conhecimentos ou dominando a gestão da segurança cibernética, o Mastercard Trust Center oferece um conjunto de ferramentas e soluções especificamente projetadas pela equipe de Cyber & Intelligence da organização, que trabalha com pequenas empresas há anos.

Confiança é o nosso negócio

A Mastercard está empenhada em criar uma economia digital onde a inovação é incorporada com os mais altos níveis de segurança, garantindo que transações digitais sejam sempre interações confiáveis. Desde o momento em que o consumidor abre um navegador ou aplicativo até a chegada de sua compra na porta de casa, a Mastercard protege o processo de pagamento de ponta a ponta:

  • Monitorando o risco em todo o ecossistema digital global e equipando os clientes com as informações de que precisam para detectar a vulnerabilidade à fraude;
  • Usando dados de verificação de identidade e machine learning para ajudar nossos clientes a saber com confiança quem são seus clientes e, por sua vez, ajudá-los a fazer compras on-line com segurança;
  • Ao alavancar tecnologias como Inteligência Artificial, que fez com que a Mastercard evitasse que mais de US$ 30 bilhões fossem perdidos para cibercriminosos em nossa rede apenas nos últimos dois anos.

A Mastercard está constantemente se adaptando e se esforçando para se manter à frente. Desde 2018, investiu mais de US$ 1 bilhão em recursos de segurança cibernética, o que ajudou a impedir 2,5 bilhões de interações digitais fraudulentas apenas em 2021, globalmente. Por mais que a empresa esteja evoluindo junto com o surgimento do 5G, quantum, computação em nuvem e Internet das Coisas, ela tambémse mantém próxima da comunidade de pequenos negócios, permitindo que empreendedores e clientes se sintam protegidos e seguros.

Sobre a Mastercard 

A Mastercard é uma empresa global de tecnologia do setor de pagamentos. Nossa missão é conectar e impulsionar uma economia digital inclusiva que beneficie a todos, em todos os lugares, tornando as transações seguras, simples, inteligentes e acessíveis. Usando dados e redes seguras, parcerias e paixão, as nossas inovações e soluções ajudam indivíduos, instituições financeiras, governos e empresas a alcançar seu maior potencial. Nosso quociente de decência, ou DQ, impulsiona a nossa cultura e tudo o que fazemos dentro e fora de nossa empresa. Com conexões em mais de 210 países e territórios, estamos construindo um mundo sustentável que abre possibilidades Priceless para todos.  

FONTE Mastercard

A OESP nao e(sao) responsavel(is) por erros, incorrecoes, atrasos ou quaisquer decisoes tomadas por seus clientes com base nos Conteudos ora disponibilizados, bem como tais Conteudos nao representam a opiniao da OESP e sao de inteira responsabilidade da PR Newswire Ltda

Encontrou algum erro? Entre em contato

Compartilhe